Bastidores da TV Isis Valverde

Isis Valverde fala sobre final de “A Força do Querer” e faz agradecimento

Isis Valverde como Ritinha (Foto: Divulgação/ Globo)

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Isis Valverde, que vive Ritinha, falou sobre a reta final da trama escrita por Gloria Perez.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

Em seu perfil oficial no Instagram, Isis publicou uma foto e fez um agradecimento a produção e começou a se despedir de sua personagem: Hoje ttem”A Força do Querer” com novas imagens de sereia! Foi lindo, me emocionei muito porque sei que a jornada está terminando. Agradeço por este trabalho estar me ensinando tanto como profissional, testando limites que jamais imaginaria testar! Que a reta final venha e que seja mágico, forte e inesquecível!”, escreveu ela.

Em recente entrevista, Isis revelou tirar algumas dúvidas com Gloria Perez sobre Ritinha. “Já conversei com a Gloria Perez várias vezes para tirar dúvidas sobre a Ritinha, como ela reagiria nessa ou naquela situação”. A atriz garante que, apesar de discordar de algumas atitudes da personagem, Ritinha não é maldosa.

“E hoje está claro para mim que ela não é maldosa, ela não tem noção de que vivemos em uma sociedade, que temos regras, relação com o outro”, diz. “Sereias não pensam nisso. Ela mente, mas não como psicopata. Mente com medo. Vai pela natureza dela, que é de sereia”, justificou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza