Exclusivo Polêmicas

Isis Valverde fica de fora dos Melhores do Ano da Globo e gera climão

Ritinha (Isis Valverde) em "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Ritinha (Isis Valverde) em “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Isis Valverde se destacou bastante com a personagem Ritinha na novela A Força do Querer de Gloria Perez. Ela foi uma das três protagonistas da trama ao lado de Juliana Paes como Bibi e Paolla de Oliveira como Jeiza. No entanto, apesar do sucesso, a moça ficou de fora dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Ao invés de escolher Isis Valverde como indicada de Melhor Atriz, os funcionários da Globo, responsáveis por indicar aqueles que vão concorrer nas categorias do prêmio, escolheram Paolla Oliveira, Juliana Paes e Letícia Collin. O fato teria chateado a atriz e segundo uma fonte do TV Foco e gerado uma certo climão nos bastidores do canal carioca.

+ Globo bate o martelo e Vídeo Show ganha apresentadora fixa após saída de Joaquim Lopes

O fato é que Isis Valverde foi perdendo espaço em A Força do Querer no decorrer da trama. Juliana Paes deu show como Bibi e Paolla Oliveira com sua Jeiza não foi diferente. “A personagem Ritinha de Isis prometeu muito e não chegou a atingir a expectativa do público, mas nada contra a atriz”, pelo menos é o que diz uma fonte de dentro da Globo para o TV Foco.

GLOBO FICA BRAVA COM CESAR TRALLI

O jornalista César Tralli subiu ao altar na noite do último sábado, 02 de dezembro, com a apresentadora Ticiane Pinheiro em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Os dois já estavam oficialmente casados no civil, mas precisa realizar o religioso.

Ex-nora procura a Justiça e Belo pode ser obrigado a pagar pensão alimentícia da neta; saiba o valor

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, César passou o final de semana inteiro agradecendo pelas redes sociais grandes marcas que patrocinaram ou ajudaram de alguma maneira a cerimônia e a festança que aconteceu depois.

O problema é que a alta cúpula não gostou. Ali Kamel, diretor geral da Globo, emitiu um comunicado proibindo qualquer jornalista contratado da Globo de associar a sua imagem as marcas de roupas, restaurantes e afins.

Tralli ao ser informado começou a desmarcar as marcas que estiveram envolvidas no casamento. Não foi informado se o âncora do SPTV será advertido de alguma maneira. O jornalista ficará uma semana afastado do telejornal por conta da lua de mel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;