Celebridades

Celebridades

Isis Valverde mostra toda elasticidade em foto e detalhe chama atenção de internautas

A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Isis Valverde, que sempre compartilha com seus seguidores do Instagram seus treinamentos, publicou em sua rede social a sua última aula de Yoga do ano.

+Revoltada com “calúnias e injustiças”, Mara Maravilha surge de biquíni e dispara: “Não é a minha intenção escandalizar ninguém”

Na foto, Isis mostra toda sua elasticidade ao aparecer em uma posição de Yoga ao lado de sua professora. “Última prática do ano. Foi maravilhoso”, escreveu ela na legenda.

A atriz que deu à luz seu filho Rael, foi totalmente criticada por recuperar rapidamente a forma física.

Alguns fãs defenderam a musa em sua postagem e apostaram que esse seria o segredo para corpão da global.

Veja também

“A mulher se exercita, tem um baita preparo muscular. Muito fácil falar que ela fez lipo, fez isso ou aquilo. Isso aí não há lipo que faça ela fazer. Isso é determinação e disciplina.”, comentou um de seus seguidores.

+Diário, programa de Fernanda Gentil deve ter jornalismo, “lacração” e substituir o Bem Estar

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/Br88SY2BhJ7/

LEIA MAIS SOBRE ISIS

Desde o nascimento de Rael, Isis Valverde tem usado suas redes sociais para ostentar a boa forma física, e a cada dia tem surpreendido mais com a facilidade de recuperação de seu corpo.

A beldade foi vista saindo de uma academia de boxe, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17). A atriz estava de top e calça legging justinha e ostentou uma barriguinha já seca, mesmo depois da gravidez, com uma boa forma de dar inveja.

Em recente entrevista para a revista Quem, Isis revelou que passou a ter loucura por chocolate durante a gravidez. “Eu tenho muita fome comparado a que eu tinha antes. O que eu mais tenho vontade de comer é doce. O desejo mais sinistro que eu já tive foi de comer brigadeiro com limão. Aí, a gente fez. Eu adorei, comi bastante e pronto. Virei chocólatra”, confessou.

Ela contou que também teve um cuidado especial com a pele durante a gravidez. “Eu sempre cuidei da minha pele com dermatologista. Quando engravidei não foi diferente. Imediatamente fiz uma consulta e, de cara, já tive que limar vários cremes que usava por causa da saúde do bebê. Por exemplo, não posso mais usar alguns tipos de ácidos”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários