Mais destaques

Isis Valverde “perde” a mãe após nascimento do filho e atriz fala da situação: “Me senti desprotegida”

Isis Valverde ficou sem a mãe após o nascimento do filho Rael. (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde sempre foi muito discreta quanto a sua vida pessoal e nunca quis expor detalhes, seja na televisão ou em revistas. Tudo o que diz respeito a família da atriz, quanto a mãe e pai, Isis sempre gostou de preservá-los. Porém, durante o aniversário da cantora Anitta, realizado na noite da última quinta-feira, 28, a contratada da Globo abriu o coração e falou sobre o afastamento da mãe, Rosalba Nable.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a morte da filha e revela vida preocupante que Marcelo leva: “Não é justo enterrar o filho”

Revoltada, Mileide Mihaile revela doença de Wesley Safadão, escancara toda verdade e abala a família

Isis não quis se aprofundar no assunto. Quando questionada com quem teria deixado o pequeno Rael, fruto do seu relacionamento com André Rezende, a atriz falou do distanciamento da mãe, disse algumas palavras, mas preferiu não tocar muito no assunto. Rosalba sempre esteve presente na vida da filha e alguns flagras, feitos no final do ano passado, comprovam isso. Isis e Rosalba curtiram a praia do Rio de Janeiro juntas e estamparam diversos sites de celebridades na época.

Isis e mãe, Rosalba. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele está dormindo já. Minha mãe, a avó dele, não mora aqui. Com dois meses [após o nascimento de Rael] ela foi embora e falou: ‘Agora é com você’. Me senti desprotegida, mas depois passa gente. É isso. Virar mãe é isso, não nasce só um bebê, nasce uma mãe“, falou Isis, que consolou a si própria.

HOMENAGEM DA MÃE PARA A FILHA NAS REDES SOCIAIS

Protagonista de novela na Record ganha mais uma oportunidade na Globo e é escalada para trama das sete

“Eu desejo que estejam juntos enquanto se amarem (e que esse amor seja eterno). Eu desejo que se completem enquanto houver aprendizado (e que a troca nunca acabe). Eu desejo que o lar de vocês ensine que o amor vence montanhas (e que vocês escalem todas de mãos dadas). Eu desejo que os obstáculos sejam transpostos com força (e que essa força nunca lhes falte). Eu desejo que a fé em ser feliz nunca lhes abandone. Que nada no mundo lhes tire a esperança de construírem uma família perfeita. Desejo que a paz seja uma conquista diária e contínua. Eu lhes abençoo com todo o meu amor. Que Papai do céu os proteja”, escreveu ela, emocionada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;