Isis Valverde se abala, tenta fingir e acaba tomando decisão sobre a gravidez

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/08/2018 22:56

3 min

A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Isis Valverde e André Resende (Foto: Divulgação)

Isis Valverde e André Resende (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A atriz Isis Valverde, casada com André Resende, recentemente foi alvo de muitas críticas relacionadas a sua gravidez. Ao postar uma foto, a atriz sofreu ataques de internautas que duvidaram de sua gestação.

Isis confessou que ficou muito triste com essa situação: "Outro dia, uma mulher deixou um comentário no meu Instagram: 'Não aparece barriga. Será que ela perdeu o bebê?’ Eu li várias vezes, mas fingi que não vi e apaguei, porque é sem noção."

Continua depois da publicidade

+Simaria revela nova doença, diz que perdeu os dentes e filha chora ao ver a mãe

Valverde afirmou que está em busca de fazer um parto humanizado. "O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe. Tenho amigas que marcaram a cesárea assim que descobriram a gravidez, e eu não julgo. Cada mãe precisa encontrar seu caminho e respeitar seus limites no parto, na amamentação e na educação.", disse em entrevista para a revista Claudia.

Continua depois da publicidade

Leia também

Já sobre amamentação, a atriz da TV Globo admite que não forçará a amamentar caso tenha mastite (inflamação dos seios): “Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê e ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado e sinta dor. Foi assim com a minha mãe. Tenho uma amiga que, por pressão, continuou amamentando, mas saía sangue. Qual a vantagem de você forçar alguém a amamentar com pus e sangue? Sou contra ultrapassar os limites do corpo.”

Isis Valverde (Foto: Reprodução Instagram)

Isis Valverde (Foto: Reprodução Instagram)

Continua depois da publicidade

Em recente entrevista, a artista falou sobre a gravidez e sobre a relação com o marido André. “Em dezembro, nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar”, disse.

“Mas… para nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, finalizou Isis.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.