Celebridades

CelebridadesIsis Valverde

Isis Valverde, após morte do pai, sofre mais uma grande perda familiar: “te amo vó”

Isis Valverde ao lado da avó (Foto: Reprodução)
Isis Valverde ao lado da avó (Foto: Reprodução)
Isis Valverde ao lado da avó (Foto: Reprodução)
Isis Valverde ao lado da avó (Foto: Reprodução)

Atriz sofreu mais uma grande perda em menos de três meses

A atriz da TV Globo, Isis Valverde apareceu nesta sexta-feira (20), bastante emocionada em seu perfil no Instagram. Acontece que a avó da famosa acabou falecendo em meio ao período de isolamento por conta do Coronavírus. Mas a morte da atriz global, vale dizer, nada tem a ver com a pandemia que vem causando pânico em todo o mundo.

Em seu texto publicado no Instagram, Isis Valverde falou que agora a sua avó iria se juntar ao seu avô: “se abracem muito”, pediu ela. A atriz ainda lamentou o fato de mais uma pessoa especial em sua vida ter partido deste mundo e ir para o céu e pediu: “Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir!”.

+Bomba! ‘É de Casa’ derruba ‘Como Será?’ de programação da Globo e urgência é acionada nos bastidores

+Com sucesso na televisão e império no Youtube, Antônia Fontenelle encanta público com simpatia, talento e coragem

A atriz ainda continuou o seu texto pedindo para todos serem fortes neste momento, onde parece que as pernas não aguentam mais e que saibamos viver de forma plena, sem ferir ninguém de forma intencional ou desejando o mal ao próximo.

Veja também

“Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo vó”, finalizou Isis Valverde.

Publicação de Isis Valverde lamentando a morte da sua avó (Foto: Reprodução)
Publicação de Isis Valverde lamentando a morte da sua avó (Foto: Reprodução)

Morte do pai

Há pouco mais de dois meses atrás, Isis Valverde sofreu uma outra grande perda, o pai dela, Rubens Valverde, acabou morrendo enquanto andava de moto em uma conhecida trilha da região onde morava, quando ele acabou passando mal e foi levado ao hospital de Baependi, em Minas Gerais, mas, chegou ao local já sem vida. As informações dão conta de que o pai da atriz sofreu um infarto.

Isis Valverde da Globo
Isis Valverde ao lado do pai, Rubens Valverde (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários