Isis Valverde

Isis Valverde surge produzida para festa, realidade vem à tona e ela assume tudo: “Eu queria”

Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Isis Valverde surgiu em clima de festa nesta sexta-feira mas na verdade situação era outra em sua residência (Foto: Reprodução)

Isis Valverde apareceu toda maquiada com vestido de gala

A atriz Isis Valverde, que foi colocada lado a lado com Grazi Massafera em escândalo de traição, surgiu toda produzida nesta sexta (05) em clima de sextou.

Após ir para a academia, a beldade chegou em sua residência e fez o conhecido “sextou” depois de finalizar as atividades do dia. Contudo, ela admitiu que era só brincadeira. “Sextou e eu queria estar com essa ‘make’ e esse cabelo”, começou ela na legenda de publicação.

Isis Valverde prosseguiu: “Mas… tô no sofá vendo série com a minha pipoca”, declarou ela, mostrando a realidade do momento da postagem. Nos comentários, o público opinou. “Não me canso de dizer o tanto que você é perfeita ❤”, disse um. “Nossa achei q fosse a Gal Gadot”, comentou outra, referindo-se à atriz que fez a Mulher-Maravilha, que inclusive no dia 18 de março estará no Zack Snyder Justice League.

Mais sobre a matéria

“Isis Valverde linda! Jamais vou esquecer sua humildade em comentar na minha dublagem imitando a Ritinha. Escolhi a pessoa certa para me inspirar”, comentou uma terceira. “Tu é linda até descabelada, meu amor. Não se preocupa”, brincou mais uma.

Vale dizer que após curtir o aniversário de 34 anos em Fernando de Noronha com os familiares, Isis retomou alguns trabalhos nos últimos dias.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com