Isis Valverde volta a ser envolvida em polêmica após exigência de Cauã Reymond na Globo

22/03/2019 às 15h21

Por: Vitor
Cauã Reymond e Isis Valverde em Amores Roubados (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Cauã Reymond e Isis Valverde em Amores Roubados (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Cauã Reymond e Isis Valverde em Amores Roubados, minissérie que rendeu polêmica à atriz
(Foto: Estevam Avellar/Globo)

Após a exigência de Cauã Reymond para não fazer novelas com Isis Valverde ao renovar contrato com a Globo, a atriz viu seu nome sendo novamente envolvido em polêmica com o ator.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em 2014, Cauã teve uma separação nada harmoniosa com Grazi Massafera justamente durante as gravações da minissérie Amores Roubados. Na época, Isis, que fazia par romântico com o ator na produção da Globo, teve seu nome envolvido na polêmica e chegou a ser apontada como pivô da separação do casal.

Agora, em renovação de contrato com a emissora carioca, Cauã exigiu que não fosse mais colocado em produções que tenha que contracenar com Isis ou até mesmo Grazi, com quem tem uma filha.

+ Cauã Reymond: Ator renova contrato com salário chocante e faz exigência

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Na conversa com a emissora, o ator teria pedido para não ser escalado para Amor de Mãe, nova novela das nove da estreante Manuela Dias, com previsão para estrear entre outubro e novembro, substituindo A Dona do Pedaço, que estreia em maio. Na trama, Isis terá um dos principais papéis.

Veja também

Vale lembrar também que, em 2017, o ator teria se recusado a integrar o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, onde interpretaria Renato, que teve um relacionamento justamente com a personagem de Grazi. Após a recusa, Rafael Cardoso foi escalado para viver o médico no folhetim de Walcyr Carrasco.

+ Anitta exibe sapato milionário em premiação e valor exorbitante espanta seguidores

ATRIZ FICOU SURPRESA COM EXIGÊNCIA DE CAUÃ

André Resende e Isis Valverde (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Isis Valverde e o marido, André Resende
(Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Isis Valverde, que estava fora dos holofotes e com a vida mais reservada desde o fim de A Força do Querer (2017), viu seu nome mais uma vez envolvido em polêmica com o galã global e se disse surpresa com o pedido dele.

Acompanhada do marido, André Resende, Isis Valverde compareceu à estreia do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro, e declarou estar surpreendida com os rumores da decisão de Cauã ao renovar seu contrato com a Globo.

“Com criança pequena não dá para ver muitas coisas, saber de tudo. Não estou sabendo, mas enfim, não esperava por isso”, disse ela, meio que surpresa, segundo informações do Uol.

+ Maiara, da dupla com Maraisa se declara para Fernando e faz tatuagem para o cantor

A atriz ainda afirmou que recebeu convite para fazer novela na Globo no segundo semestre. “Recebi um convite e já estamos conversando. Eu quero voltar. Rodo um filme antes, mas fui chamada para uma novela, sim”, declarou.

Isis também contou que não pretende deixar de atuar, desfazendo qualquer boato. Em vídeos publicados por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories, ela negou a informação e disse que deseja continuar atuando até quando ficar velha.

“O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para ser outra coisa. Eu amo ser atriz. Eu faço isso com o meu coração, com a minha alma. É um alimento para minha vida. Então, quero ficar bem velhinha atuando”, falou a atriz.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.