Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Após 11 anos isolada, Ana Paula Arósio tem volta à TV confirmada e detalhes de contrato milionário vazam

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio foi assediada por emissora de tv após o comercial (Foto: Reprodução/ Instagram)

A estrela ressurgiu no ano passado e levantou rumores sobre sua volta para a televisão

Ana Paula Arósio reapareceu na televisão brasileira depois de ter abandonado a carreira de atriz há 11 anos. Na ocasião, o ressurgimento da famosa foi em um comercial de um banco, mas foi o suficiente para levantar especulações sobre um retorno para as telinhas.

Acontece que nesta última semana, surgiram novas informações sobre o retorno de Ana Paula Arósio, porém, as novidades não são muito animadores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, emissoras como Globo e Record ficaram alvoroçadas e confirmaram o interesse de contar com a atriz que ficou muito famosa no anos 90. Porém, até o presente momento, nenhuma negociação com a beldade avançou. Ficando descartado qualquer possibilidade de uma nova aparição.

CONTRATO MILIONÁRIO VAZADO

Ana Paula Arósio faz propaganda de banco (Reprodução)
Ana Paula Arósio teria recebido R$ 8 milhões para participar do comercial (Foto:Reprodução)

Ainda sobre o comercial bombástico, Ana Paula Arósio aceitou quebrar seu isolamento para gravar uma chamada para uma campanha publicitária do banco Santander, que promovia o início do sistema PIX de pagamentos.

Após a estreia da propaganda, logo os detalhes do negócio começaram a pipocar na imprensa e segundo o Jornal Extra, a atriz teria recebido a bagatela de R$ 8 milhões para aparecer por apenas 30 segundos, além de estampar os anúncios digitais da campanha.

Veja também

O veículo ainda acrescenta que o contrato firmado entre Ana Paula e a instituição financeira foi para uma única campanha e a parceria não deve se repetir no futuro.

11 ANOS ISOLADA

A ex-atriz da Globo, Ana Paula Arosio - Foto: Reprodução
A ex-atriz da Globo, Ana Paula Arosio – Foto: Reprodução

Para quem não sabe, desde 2011, Ana Paula Arósio decidiu abandonar sua carreira profissional e até deixou o país para morar em uma pequena cidade na Inglaterra.

Desde sua última aparição na novela, Insensato Coração, na qual foi dispensada por ter faltado a uma gravação externa, a atriz sumiu completamente do mapa e se ausentou dos holofotes por mais de uma década.

Anos depois, a atriz ressurgiu em alguns eventos e foi vista em uma escola durante as eleições de 2018, mas depois do comercial para o Santander, voltou a sumir completamente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários