Isolado e dispensado pela Globo: qual será o futuro de José Mayer


O ator José Mayer em A Lei do Amor, sua última novela na Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O ator José Mayer em A Lei do Amor, sua última novela na Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O ator José Mayer em A Lei do Amor, sua última novela na Globo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Oficialmente fora da Globo e isolado no meio artístico, José Mayer agora tem um futuro indefinido. O ator, que já declarou estar pronto para voltar ao trabalho, terá missão difícil pela frente para conseguir se reintegrar ao mercado após a polêmica envolvendo seu nome.

+ Ex-BBB polêmica aparece com o rosto deformado e assusta seguidores

“Tô pronto para voltar a atuar e sinto tanta falta como me sinto preparado. Estou 100% de saúde e estou animado, mas me falta convite. O convite que pintar estou aberto e vou pegar com tudo nesse retorno de trabalho”, declarou Mayer ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, levado ao ar na tarde desta terça-feira (15).

À noite, a Globo soltou um comunicado à imprensa informando que o ator não era mais contratado da emissora: “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”.

+ Ameaçada de processo, Mamma Bruschetta implora perdão e Luisa Marilac dá sua resposta final

Mas fora da maior produtora de dramaturgia do país, onde José Mayer pode trabalhar? Há o SBT, que faz apenas novelas voltadas ao público infanto-juvenil, o que é uma opção improvável. Mas além do canal de Silvio Santos, há outros dois caminhos seguidos por ex-globais: a Record e a Netflix.

Veja também

No caso da Netflix, o ator já pode descartar a possibilidade, já que a plataforma de streaming recusa profissionais com o nome envolvido em escândalos, principalmente em casos de assédio.

+ Na África, Angélica publica fotos com crianças; Luciano Huck nega adoção

O destino de Mayer, então, seria fazer novela bíblica na Record? Não necessariamente. Como o ator mesmo disse em conversa com o A Tarde é Sua, ele pode retomar a carreira no teatro. Ou mesmo no cinema.

Apesar de poucos caminhos, o futuro de José Mayer reserva algumas oportunidades, mas ele não terá uma missão fácil pela frente.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.