Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Aos 84 anos e isolado por causa de doença, Carlos Alberto de Nóbrega sofre perda e não esconde tristeza: ‘Já se despediu’

Carlos Alberto de Nóbrega e Mauricio Manfrini (Reprodução: SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Mauricio Manfrini (Reprodução: SBT)

 

Quando retornar as gravações de A Praça É Nossa, no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega não contará com Mauricio Manfrini no elenco, pois o ator não renovou contrato com a emissora

Um dos programas de humor mais antigos do país, a atração “A Praça É Nossa”, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, está temporariamente suspensa da grade do SBT com episódios inéditos por causa da covid-19. No entanto, quando retornar com capítulos novos, o humorístico não contará com a participação de Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó.

De acordo com informações do site Na Telinha, o intérprete de Paulinho Gogó, Mauricio Manfrini pediu para sair do elenco de A Praça É Nossa, após permanecer 16 anos no time de humoristas do programa do SBT – ele, inclusive, já notificou sua decisão a Carlos Alberto de Nóbrega e se despediu do apresentador.

+Famosa jornalista da Globo sai do sério, fica de saco cheio e faz desabafo polêmico: “Não fui eu”

“Carlos Alberto [de Nóbrega] é como um pai profissional pra mim. Quanto tomei a decisão [de sair de A Praça É Nossa], nem sabia como contar para ele”, disse Maurico Manfrini ao site.

Ao Na Telinha, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a saída de Mauricio Manfrini do SBT e elogiou o ator, dizendo que ele saiu do programa “de maneira correta, amigável, e sabe que as portas estão abertas para ele”.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA AFASTADO

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a emissora de Silvio Santos, bem como suas concorrentes, adotaram medidas de precaução para preservar a saúde de seus funcionários, principalmente aqueles com idade superiro a 60 anos, considerados grupo de risco para a covid-19.

Nesse sentido, o humorista Carlos Alberto, bem como o apresentador Ratinho, foram afastados temporariamente de seus respectivos programas, A Praça É Nossa, e o Programa do Ratinho, e, nesse ínterim, o SBT está exibindo reprises.

A previsão é que Carlos Alberto volte a gravar novos episódios para A Praça É Nossa a partir de junho, quando o pico da doença causada pelo novo coronavírus deverá ter arrefecido no país, segundo estimativas.

Quando retornar, no entanto, o humorista terá a baixa de Mauricio Manfrini que por 16 anos esteve ao seu lado em A Praça É Nossa.

Ao tomar conhecimento da informação, Carlos Alberto teria ficado muito triste, mas apoiou o colega e o parabenizou pelos novos projetos que terá pela frente, como a gravação de 6 filmes.

LHE ABENÇOO, DISSE HUMORISTA DO SBT

Segundo o Na Telinha, o humorista do SBT teria tido que não podia impedir Mauricio Manfrini de seguir em frente com seus novos projetos, e que deseja ir ao cinema prestigiar as novas obras do ator.

“Quero ir ao cinema na estreia do seu filme, quero ver seus programas novos e quero te ver assim que a pandemia acabar. Eu te abençoo”, disse Carlos Alberto de Nóbrega ao amigo.

Carlos Alberto de Nóbrega paralisou as gravações de A Praça É Nossa por causa do coronavírus (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega paralisou as gravações de A Praça É Nossa por causa do coronavírus (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco