Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Isso aqui é seríssimo”, Sonia Abrão abre às pressas, confirma morte na RedeTV e desaba: “Tá acontecendo”

Sonia Abrão vai ao ar antes da hora, anuncia morte avassaladora e desmorona em anúncio: "Uma grande perda"
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

A apresentadora anunciou a primeira morte pela variante delta em SP

Sonia Abrão abriu o A Tarde é Sua desta quarta-feira (01) dando os destaques sobre a pandemia. Dentre eles, ela confirmou o pior: A primeira morte pela delta no Estado de São Paulo.

Para quem não sabe, uma senhora de 74 anos faleceu em Piracicaba e foi diagnosticada com a nova cepa da variante Delta. Ela já havia tomado as duas doses da vacina mas por conta das comorbidades, veio à falecer.

A apresentadora já abriu o programa com o ocorrido e aproveitou para fazer um apelo àqueles que estão deixando de se cuidar ou até pior, de ir se vacinar.

Com isso, ela expôs seu medo de um novo caos: “Aí é que a coisa começa a pegar, cada vez parece que a coisa tá mais perto. Vai tomando conta, começa a se alastrar, fica numa situação muito ruim. A gente tá vendo que isso tá acontecendo no Rio de Janeiro.”

“São coisas que preocupam mesmo. São coisas que preocupam mais ainda quando a gente vê que tem pessoas que não querem se vacinar.”, continuou a apresentadora.

Veja também

Na sequência, ela trouxe dados importantíssimos que mostram que a vacinação fez os índices de mortes desabarem. Então, ela seguiu falando da gravidade da nova cepa.

“Os gráficos estão comprovando. A gente está com queda no índice de mortes. Não bobeia, isso aqui é seríssimo. Ela multiplica por 300 a carga viral da doença em relação ao Coronavírus original do ano passado.”, finalizou Sonia Abrão na RedeTV.

"Isso aqui é seríssimo", Sonia Abrão abre às pressas, confirma morte na RedeTV e desaba: "Tá acontecendo"
Sonia Abrão se deparou com morte pela delta. Como resultado, se preocupou (Reprodução: RedeTV)

TERROR!

A morte da senhora noticiada pelo A Tarde é Sua deixa todo o estado em alerta para uma possível onda da Covid-19. Para piorar, João Dória deu fim à quarentena e praticamente tudo está funcionando normalmente. Então, tudo isso pode contribuir para o avanço da cepa, que já tomou o Rio de Janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários