Internacional

Isso te faz grande cara! Will Smith faz homenagem a recepcionista que lhe ajudou antes da fama e emociona à todos

Will Smith faz homenagem a recepcionista que o ajudou antes da fama (Foto: Reprodução)
Will Smith faz homenagem a recepcionista que o ajudou antes da fama (Foto: Reprodução)

Ator fez questão de homenagear Anita Scipio, pessoa que o recebeu para a primeira entrevista de trabalho com uma simpatia extraordinária

Que atitude! Por 30 anos, Anita Scipio foi recepcionista de uma rádio em Hollywood. Ela viu passar muitas estrelas no seu dia a dia, mas uma em especial, não esqueceu sua grande contribuição para o sucesso. Na sexta-feira (10), o ator Will Smith fez uma homenagem surpresa à ela no dia em que anunciou sua aposentadoria.

“Ouvi falar que você está se aposentando hoje”, “Meus momentos favoritos de viagem são quando eu posso me conectar com pessoas como @anitascipio. A conheci na recepção de onde fiz a minha primeira entrevista de trabalho e ontem tive a sorte de me despedir ao vê-la se aposentar, 30 anos depois”, “Ela disse que eu fiz o dia dela especial. Galera… ela fez o meu. Aproveite mamãe e continue espalhando amor e luz onde quer que você vá”, disse Will Smith em uma publicação que fez em seu perfil do Instagram.

No vídeo, é possível se vê o momento exato em que Scipio é supreendida com a visita do ator e grita de emoção.

A gravação já tem mais de um milhão e meio de views e emocionou aos fãs do astro também, pela grande generosidade e simpatia dele. “Você chegou aqui, estava apenas começando e te encontrei pela primeira vez naquela época. Agora você volta, é o ciclo completo. Deus, te amo. Você é demais”, comenta Anita Scipio a Will Smith.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.