Globo

CelebridadesGlobo

Isto é o que âncora do Bom Dia São Paulo falou ao anunciar saída da Globo: “Depois de 8 anos…”

Apresentadora do Bom Dia São Paulo pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Apresentadora do Bom Dia São Paulo pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Bom Dia São Paulo deixou a Globo por esse motivo

Imagina ter que acordar todos os dias 3h15 da manhã para ir trabalhar? Essa é a rotina de muitos brasileiros e era também a situação diária da jornalista Glória Vanique. Mas, a âncora do Bom Dia São Paulo se cansou de passar por isso e simplesmente pediu demissão.

Na época, ela dividia a bancada com Rodrigo Bocardi e era uma das jornalistas mais queridas da Globo. Mas, só o prestígio no canal já não era mais o suficiente e por esse motivo, ela pediu para sair e fechou contrato com a CNN Brasil.

Gloria Vanique no "Venus Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Gloria Vanique no “Venus Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

“Depois de oito anos com o despertador assim [com o alarme ativado para tocar às 3h e às 3h15], agora ele vai ficar assim [com todos os alarmes desativados”, disse ela em 2020, quando informou sua demissão a Globo.

Glória Vanique tinha estreado na Globo em 2007, quando chegou para ficar responsável pela previsão do tempo e no quadro de trânsito do Bom Dia SP. Depois de anos na emissora, ela recebeu uma proposta tentadora da CNN Brasil e resolveu apresentar.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no "Bom Dia SP" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no “Bom Dia SP” (Foto: Divulgação/TV Globo)

POR QUE ELA SAIU DA CNN?

Pois bem, no final de 2022, Glória Vanique informou sua saída da CNN Brasil. Em conversa com a Caras, ela comentou o sentimento de pedir demissão: “Eu senti que aquela foi a deixa que eu precisava para me lançar em uma nova jornada. Uma demissão nunca é esperada, ainda mais na proporção que foi. Mas, para mim, a saída da CNN foi o movimento que me impulsionou. E estou muito feliz pelo meu momento profissional”, disse ela.

Veja também

Glória Vanique não tinha um programa para chamar de dela na CNN (Reprodução: Instagram)
Glória Vanique não tinha um programa para chamar de dela na CNN (Reprodução: Instagram)

ELA TAMBÉM FALOU SOBRE SAÍDA DA GLOBO

A ex Bom Dia São esclareceu que foram alguns motivos reunidos que a fizeram sair: “Foi um conjunto de fatores. Eu estava em um horário há quase dez anos, acordando às 3h da manhã e entrando às 4h. Tive filho nesse meio tempo e aquilo já estava exigindo muito de mim, afetando minha saúde. Não havia perspectiva de que eu saísse daquele horário ou mudasse de função”.

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]