Cara e Coragem

Cara e Coragem

Ítalo faz revelação chocante para Jonathan e envolve Anita no maior mistério de “Cara e Coragem”

Jonathan em cena de “Cara e Coragem” (Foto: TV Globo)

Ítalo revelará para Jonathan que Clarice conhecia Anita antes de sua morte

Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” prometem algumas reviravoltas, isso porque Ítalo (Paulo Lessa) ficará impactado ao ver Jonathan (Guilherme Weber) e Anita (Taís Araújo) conversando. O rapaz não conseguirá falar com os dois e decide ir atrás do cientista e o aborda com uma pergunta certeira sobre a jovem com quem ele estava falando.

+ Após deixar a Globo, André Marques compra picape para sobreviver e o que ele tem na conta é totalmente chocante 

“A mulher que estava com você hoje cedo, era Anita, não era?”, indaga o ex-segurança. O cientista tenta se fazer de desentendido, mas o rapaz é incisivo: “Eu te vi caminhando com ela na rua, mais cedo. Era a Anita, não era?”. Na sequência, Ítalo diz que sabe que existe uma sósia de Clarice e a empresária teria comentado sobre essa garota pouco antes de morrer.

+ Jornal da Globo entra com notícia impactante de Lília Cabral, filha da atriz desabafa e grande anuncio é feito: “Angústia”

“Eu sei que existe uma sósia da Clarice. Ela me contou quando a conheceu”, diz o rapaz. Jonathan acredita que o homem está mentindo e corta segurança: ” Quem eu conheço ou deixo de conhecer é problema meu. Clarice tá morta. Já tá na hora de você deixar ela em paz”. Ítalo não deixa barato a cutucada o cientista e retruca, insinuando que ele está projetando Clarice na sósia.

Veja também

+ Estrela da novela “Pantanal” protagoniza luta contra câncer terminal e é obrigada a raspar a cabeça durante gravações 

“E você está fazendo isso? Ou está querendo que ela reviva, mesmo que seja numa fantasia com outra pessoa?”, questiona. Essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo de segunda-feira, 18 de Julho, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.

Ítalo em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários