Ivan Moré assume “Esporte Espetacular” definitivamente

Cobrindo as férias de Tande no “Esporte Espetacular”, o apresentador Ivan Moré conseguiu agradar à cúpula da Globo.
Tande, depois das férias, não reassumirá o programa, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol. Ivan passa a comandar o programa definitivamente. O apresentador eixou nesta quinta-feira, logo após ser comunicado, a condição de repórter da emissora em São Paulo, e agora irá formar dupla com Glenda Kozlowski.
É uma das primeiras medidas tomadas pelo novo diretor da área de esportes, Renato Ribeiro. Ivan Moré está na Globo desde 1999; ele substitui o apresentador Tiago Leifert no “Globo Esporte” de São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


