Celebridades

Ivan Moré cai no choro após receber notícia da Globo e não renova com a emissora

O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré (Foto: Reprodução)
O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o jornalista Ivan Moré não faz mais parte do time que compõe a ala de esportes da Globo. Nesta segunda-feira, 06 de maio, foi anunciado o final do vínculo do apresentador com a edição de São Paulo do Globo Esporte. Quem deu a informação em primeira mão foi a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Esse “rebaixamento”, é claro, pegou muita gente de surpresa, inclusive o próprio Ivan Moré. Segundo informa o blog UOL Esporte Vê TV, essa troca deixou o profissional bastante magoado. Ele chegou a chorar quando foi informado a respeito dessa decisão, o que acabou colocando em cheque seu futuro dentro da casa.

+Nany People faz sexo em O Sétimo Guardião e internet repercute cena ousada

Segundo a publicação, o contrato entre Ivan e a emissora carioca ainda não foi renovado. Eles haviam chegado a conversar sobre um novo vínculo, que iria até 2022, ano em que ocorre a Copa no Qatar. Só que esse diálogo aconteceu antes da decisão da Globo. No lugar de Moré, vale recordar, será Felipe Andreoli quem comandará o Globo Esporte.

Na tarde desta terça-feira (7), o jornalista acabou fazendo uma chamada do esportivo de uma forma que deixou os telespectadores de coração partido.

+Após declaração de Belo, Viviane Araújo ignora situação e surge irreconhecível: “Diabo”

Visivelmente abalado, o famoso surgiu com os olhos cheios de lágrimas e o rosto até um pouco inchado ao vivo, enquanto anunciava uma reportagem sobre a fusão do Red Bull com o Bragantino. Ele será substituído por Felipe Andreoli.

+ Após ser indiciado, marido de Carol Bittencourt pode ser condenado e pena dele causa grande comoção

O público ficou arrasado com a decisão da emissora carioca de tirar o profissional do programa. “Sacanagem tirar o Ivan Moré do Globo Esporte”, reclamou um internauta do Twitter. “Eu espero que o Ivan não vá para o entretenimento da Globo”, escreveu outro. Já um terceiro disparou: “As pessoas gostam dele desde a época do Tiago Leifert”.

+ Morte de Carol Bittencourt tem reviravolta e marido será indiciado por homicídio culposo

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Ivan Moré, que renovou seu contrato com a emissora, se dedicará a novos projetos na casa. Não foram revelados mais detalhes sobre a mudança, que acontecerá ainda neste mês maio.

Ivan Moré já chorou em outras situações no programa (Foto: Reprodução/ Globo)
Ivan Moré já chorou em outras situações no programa (Foto: Reprodução/ Globo)

Ivan tem um currículo extenso na Globo. Ele entrou para o hall de funcionários em 1999 ainda como repórter de esportes. De lá pra cá, ele já participou de grandes eventos, coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007 e os Jogos Paraolímpicos de Pequim, no ano seguinte. Além disso, o jornalista ainda apresentou o programa “Esporte espetacular” entre 2013 e 2015.

Vale ressaltar que a Globo está fazendo diversas mudanças em sua parte de esportes. Recentemente, a emissora tirou Fernanda Gentil e a migrou para a parte de entretenimento. Ainda não se sabe se esse será o mesmo destino de Ivan Moré.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.