Celebridades

Ivan Moré cai no choro por causa da Globo, se vinga da emissora e justiça é acionada contra o canal

O apresentador Ivan Moré, da Globo, surpreendeu - Foto: Reprodução
O apresentador Ivan Moré, que era da Globo, surpreendeu – Foto: Reprodução

Ivan Moré, um dos maiores apresentadores esportivos do Brasil, surpreendeu ao se vingar da Globo e até entrar na justiça contra o canal

Uma das notícias mais surpreendentes nos últimos anos no mundo da televisão foi a saída de Ivan Moré do canal carioca. Comandando o Globo Esporte na época, ele foi escorraçado do programa, dias após ter chorado ao vivo com uma reportagem sobre um filho palmeirense que se vestiu de corintiano por causa do pai.

“Perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar”, disse ele na época.

Apresentador se vingou

Na época, depois de ser demitido, Ivan Moré “se vingou” da Globo e foi ao estádio de futebol ver o time de coração, algo que era proibido quando contratado. Agora, dois anos depois, o jornalista foi além e entrou com um processo contra a Globo na Justiça do Trabalho, pedindo a comprovação de vínculo empregatício.

Ivan Moré foi pra torcida do Corinthians com a família, o que não podia fazer na Globo (Foto: Reprodução)
Ivan Moré foi pra torcida do Corinthians com a família, o que não podia fazer na Globo (Foto: Reprodução)

Além disso, de acordo com Gabriel Vaquer, do UOL, Ivan Moré pede o pagamento de direitos trabalhistas. O processo ainda está em primeira instância e a Justiça do Trabalho ouve testemunhas para saber se as alegações de Ivan Moré fazem sentido. Ainda não há previsão para que o caso seja julgado, por causa do Coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.