Celebridades

Ivan Moré desabafa sobre perrengue que está vivendo em casa após pedir demissão e mulher se afastar

Ivan Moré falou sobre rotina dura com os filhos após viagem da esposa (Foto: Reprodução)
Ivan Moré falou sobre rotina dura com os filhos após viagem da esposa (Foto: Reprodução)

 

Ivan Moré contou como está sendo a sua rotina com os filhos após ficar desempregado

O jornalista Ivan Moré depois que foi demitido da TV Globo passou a dedicar mais o seu tempo para os filhos. E na noite desta última quarta-feira (30), ele resolveu usar o seu perfil no Instagram para compartilhar com os seus seguidores um vídeo onde ele fala da sua experiência em cuidar dos filhos enquanto a sua esposa, Mariana De Grande está viajando em comemoração ao seu aniversário.

No vídeo ele divide com os seus seguidores “a dificuldade, os prazeres, as dores, as expectativas e o nível de tarefa” que vem enfrentando nos últimos dias.

Na legenda do vídeo, o jornalista escreveu o seguinte: “Vocé já viveu um dia assim??? Eu optei por passar por essa experiência intensa. Com exceção do período da escola, estamos colados, 99% do tempo! E como é intenso… transformador! Até pq daqui a alguns anos (um piscar de olhos) eles crescerão. E não vão dar a mesma atenção aos pais. Tem sido corrido, apertado, gratificante e muuuuito cansativo! Uma experiência muito valida. E preciso confessar! Mamãe @maridelgrandemore não vemos a hora de vc voltar!!!!😄”.

Confira o desabafo completo de Ivan Moré no vídeo abaixo!

Em recente entrevista ao programa Pânico na rádio Jovem Pan, Ivan Moré contou que está em contato com a Band para um possível novo projeto, e falou que sim, negou a proposta feita pela Record TV, apesar da emissora ter oferecido um ótimo salário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.