Celebridades

CelebridadesGlobo

Ivan Moré é dispensado do Globo Esporte, comentarista se revolta e solta o verbo ao vivo

Ivan Moré abriu o jogo e contou não ser amigo de Felipe Andreoli(Foto: Reprodução/ Globo)
Ivan Moré abriu o jogo e contou não ser amigo de Felipe Andreoli(Foto: Reprodução/ Globo)
O apresentador Ivan Moré e o comentarista da Globo, Caio Ribeiro (Reprodução: TV Globo)
O apresentador Ivan Moré e o comentarista da Globo, Caio Ribeiro (Reprodução: TV Globo)

O apresentador Ivan Moré está em clima de despedida de seu posto à frente do Globo Esporte e tem futuro ainda incerto no jornalismo da Globo. Há quatro anos comandando a atração esportiva que vai ao ar de segunda-feira a sábado depois do SPTV 1 e antes do Jornal Hoje, o jornalista se tornou um dos nomes mais queridos do setor esportivo da emissora.

Nesse clima de parceria e amizade, Ivan Moré ganhou uma linda homenagem do companheiro de programa, o comentarista esportivo Caio Ribeiro.

“Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, disse Ivan Moré, dando espaço para o ex-jogador falar.

“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, falou Caio, que beijou e abraçou o colega.

“Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial, completou o comentarista esportivo da Globo.

Veja também

Nesse momento, Ivan Moré, conhecido por se emocionar constantemente no Globo Esporte, disfarçou a emoção e zoou o colega: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”.

Ivan Moré deixará o comando do Globo Esporte (Foto: Reprodução)
Ivan Moré deixará o comando do Globo Esporte (Foto: Reprodução)

Troca-troca no esportivo da Globo e saída de Ivan Moré do ‘GE’

A Rede Globo segue realizando um troca-troca em seus programas esportivos. Nesse sentido, Ivan Moré deixará de apresentar o programa “Globo Esporte”, que passará a ser comandado por Felipe Andreoli, que, por sua vez, sairá do comando do “Esporte Espetacular”, deixando o dominical com Lucas Gutierrez, apresentador do SporTV e de um quadro no “EE”.

De acordo com informações do portal UOL Esportes, o futuro de Ivan Moré na Globo ainda é incerto. O apresentador deverá se reunir com os diretores da emissora e, segundo o noticioso, pode passar a produzir reportagens especiais, inclusive para o próprio Esporte Espetacular.

Em seu perfil pessoal no Instagram, plataforma em que é seguido por mais de 300 mil pessoas, o jornaista compartilhou os bastidores dos preparativos para o programa, e mostrou, além do próprio Caio Ribeiro, o filho de sua colega de trabalho, a jornalista esportiva Milene Domingues, a quem chamou de “querida”.

https://www.instagram.com/p/ByBXQiOA44z/

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários