Celebridades

Ivan Moré recusa salário de 60 mil reais da Record, motivo é revelado e emissora elege novo destaque para o Pan-Americano de Lima

Ivan Moré foi aos prantos na Globo após demissão (Foto: Reprodução)
Ivan Moré foi aos prantos na Globo após demissão (Foto: Reprodução)

A contratação do jornalista Ivan Moré foi dada como quase certa pela Record TV, o jornalista receberia do canal 60 mil reais por mês. Porém, a emissora não acatou uma exigência feita pelo ex-Globo, e o acordo que seria feito entre o profissional com a emissora de Edir Macedo acabou não acontecendo.

Acontece que de acordo com o Notícias da TV, Ivan Moré não abriu mão de ser contratado como pessoa jurídica, que recebe o dinheiro integral, sem descontos, e com garantia de emprego de três anos. A Record, por sua vez, queria assinar a carteira profissional do artista, o que iria causar muitos descontos no valor total pago ao jornalista, e ele poderia ser despedido a qualquer momento.

+DJ Alesso anuncia grande novidade, envolve Anitta e público fica alarmado

+Faustão, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se pronunciam sobre acidente de filho de Luciano Huck e surpreendem com declarações: ‘Susto’

+Bailarina do Faustão se revolta e faz protesto: ‘Lésbicas existem desde que o mundo é mundo’

Mas, vale dizer, que a contratação não foi dada totalmente como encerrada, porém, a Record decidiu que não voltará atrás em sua decisão, caso Moré queira assinar com a emissora será do jeito que ela ofereceu, é isso ou nada.

Na emissora de Edir Macedo, somente artistas como Rodrigo Faro, Xuxa e Gugu ainda possuem contrato como Pessoa Jurídica. Com a não contratação de Ivan Moré, a Record TV resolveu que o posto de jornalista principal para os Jogos Pan-Americanos será Mylena Ciribelli, que no canal apresenta o Esporte Fantástico.

Em sua despedida do Globo Esporte, Ivan Moré recebeu uma homenagem do amigo Caio Ribeiro. “Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, falou Ivan Moré, que em seguida deu espaço para o ex-jogador falar.

“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, disse Caio Ribeiro.

+Anitta, após ter terrível vídeo divulgado, cantora é desmascarada publicamente, se revolta e dispara: “desisto”

“Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial”, finalizou o ex-jogador. “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”, disse Ivan Moré.

Ivan Moré foi dispensado do Globo Esporte pela Globo e a emissora de Edir Macedo, a Record cancelou sua contratação (Foto: Reprodução)
Ivan Moré foi dispensado do Globo Esporte pela Globo e a Record cancelou sua contratação (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics