Band Celebridades

Ivan Moré se vinga da Globo e garante comando de reality show grandioso dentro da Band

Ivan Moré pode ser o novo contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivan Moré pode ser o novo contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivan Moré ganhará um reality show para chamar de seu nos próximos meses e, após saída da TV Globo, acabará estreando na Band.

Ivan Moré poderá dar a volta por cima muito em breve, após saída dramática da TV Globo, onde trabalhou por 20 anos. O profissional logo menos poderá fazer o anúncio de que está em uma casa nova, na Band, e os planos para o futuro de sua carreira na televisão estão a todo vapor, lhe garantindo um desafio que ele nunca teve antes.

+ Luan Santana debocha de música com Paula Fernandes e explica por que faltou em gravação: “Brega”

+ Ivete Sangalo tem atitude dolorosa e não se manifesta sobre coma do irmão após briga

+ Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”

O jornalista fará parte de um grandioso esquema de preparação para a Copa do Mundo do Catar 2022 com o lançamento de um novo reality show na grade da emissora, de acordo com o Uol Esporte. O ex-apresentador do “Globo Esporte” comandará o programa que terá a participação de jovens do futebol que não conseguiram decolar com as suas carreiras.

Ivan Moré terá a chance de dar ao grande vencedor do reality show a oportunidade de ter um contrato com algum grande time asiático. As negociações para que tudo dê certo já estão avançadas e poderá ser uma aposta ao lado de outros grandes programas da grade do canal do Morumbi, como o “MasterChef Brasil” e o “Pesadelo na Cozinha”.

O jornalista Ivan Moré foi rebaixado a repórter pela Globo (Foto: Reprodução)
Ivan Moré foi rebaixado a repórter antes de deixar a Globo (Foto: Reprodução)

A possibilidade da realização do programa teria sido um dos principais motivos pelo qual o jornalista não assinou de imediato com a Record, que foi outra emissora que propôs trabalho assim que ele saiu da TV Globo.

+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez

Para quem não se lembra, a saída de Ivan Moré foi um tanto quanto tensa, já que ele apareceu até com os olhos marejados no ar no dia em que foi anunciado o seu desligamento. Ele já estava há dois anos no comando do “Globo Esporte”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;