Eliana

Eliana

Ivete Sangalo, após notícia de relação lésbica, surge beijando Eliana e declaração vaza: “Meu amor”

Eliana e Ivete Sangalo protagonizaram selinho na boca (Foto: Reprodução)
Eliana e Ivete Sangalo protagonizaram selinho na boca (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo e Eliana estiveram juntas no Teleton

Neste final de semana o SBT abriu o espaço de sua programação para exibir o Teleton, campanha em prol de arrecadação de fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O evento iniciou na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, e a abertura contou com a presença especial de Eliana.

Além da contratada de Silvio Santos, quem também esteve no momento especial foi Daniel, Maisa Silva e Pabllo Vittar. Mas, algo que chamou atenção, na verdade, acabou sendo o encontro virtual entre Eliana e Ivete Sangalo. As duas mulheres protagonizaram um momento hilário durante o Teleton.

Tudo começou quando Eliana e Ivete Sangalo decidiram lembrar de Hebe Camargo (1929-2012), a eterna madrinha da causa social. Nesse momento, as artistas tiveram a ideia de protagonizar um selinho virtual, que era a marca registrada da eterna musa da televisão brasileira. O momento rendeu comentários.

Isso porque a madrinha do Teleton estava no estúdio do SBT, enquanto Ivete Sangalo participou via videoconferência. “Fecha essa boca!”, pediu Eliana. A cantora, então, mostrou a língua, enquanto a contratada do SBT disparou: “Oxe. Bota o bico aí! Abaixo mais!”. “Beijo, meu amor!”, disse na despedida.

Ivete Sangalo e Eliana deram um selinho (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Eliana deram um selinho (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO LÉSBICA

Ivete Sangalo e Xuxa foram alvos de boatos sobre uma possível relação lésbica, pois sempre mostravam o carinho que sentiam uma pela outra, além de sempre estarem grudadas. Na época, Xuxa negou o relacionamento durante uma entrevista para o “Lady Nigth”.

Veja também

Por outro lado, Ivete abriu o jogo sobre as suposições em sua biografia “Pura Paixão”. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas”, afirmou a cantora, ressaltando o que todos já sabiam: as artistas são apenas amigas.

A cantora também contou que não gosta de ter que ficar esclarecendo as mentiras da mídia: “O que mais me incomoda do sucesso é ter que esclarecer as intrigas, as fofocas. A sua verdade se sobrepõe à mentira de qualquer outra pessoa, mas o chato é que qualquer resposta dada não será a verdade absoluta porque não convém a outras pessoas”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários