Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo estoura a Globo para ficar no lugar de Mion, mas concorrente da cartada histórica e a contrata

Ivete Sangalo mostra do que é capaz na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo mostra do que é capaz na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa e Ivete Sangalo, que já tiveram desavenças no passado, se tornaram alvo de disputas entre a HBO Max e o Globoplay

Todas as emissoras e serviços de streaming estão fazendo o possível para renovar suas grades de programação. A busca por grandes profissionais para ocupar bons espaços também não param. A HBO Max, por exemplo, se vingou da Globo após perder Xuxa e assinou com  Ivete Sangalo para comandar uma nova atração em um trabalho pontual.

De acordo com o TV Pop, Ivete Sangalo comandará um programa chamado “Pode Chegar”. Ela receberá personalidades que fizeram parte de sua carreira, além de mostrar os bastidores da gravação de seu novo álbum.

A cantora havia falado inicialmente sobre o projeto já na coletiva de imprensa de lançamento do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. O programa foi oferecido inicialmente ao Globoplay, contudo, ficou para a concorrente. Ela também estaria de olho na vaga de Marcos Mion no “Caldeirão” a partir de 2022.

Veja também

A assessoria de imprensa da cantora Ivete Sangalo procurou o TV FOCO e esclareceu que o trabalho com a HBOMax é apenas um projeto pontual e que ela não tem contrato fixo com a empresa, além de ressaltar que o projeto nunca foi oferecido ao GloboPlay.

VINGANÇA?

Xuxa Meneghel, por sua vez, apresentaria uma atração no HBO Max, mas fechou com o streaming da Globo para a gravação de um documentário que contará a sua história. A troca é encarada como uma vingança da HBO Max, que teria um projeto especial da eterna Rainha dos Baixinhos.

GRANDES PRODUTOS

As duas, vale ressaltar, estão com programas importantes na Globo atualmente. Ivete Sangalo tem feito muito sucesso e alcançado boa audiência com o “The Masked Singer Brasil”. O Na Telinha, por sua vez, divulgou ontem (25) que Xuxa será a estrela do “Drag Race Brasil”.

A competição de drag queens é um verdadeiro sucesso em outros países do mundo. Ru Paul, que é a drag queen mais conhecida do mundo, criou e apresenta a atração originalmente. A novidade envolvendo a apresentadora brasileira pegou muitos de surpresa, já que ela é uma mulher hetero, e não faz parte diretamente da comunidade LGBTQIA+.

Xuxa comandará o "Drag Race" (Foto: Divulgação)
Xuxa comandará o “Drag Race” no Multishow (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ivete Sangalo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários