Ivete Sangalo

ighomeIvete Sangalo

“Enxergo que isso vai além”, Ivete Sangalo expõe fim no The Masked e o que viveu: “A gente não contava”

Ivete dá adeus ao The Masked em meio à lágrimas, estoura na Globo e estraçalha rivais: Audiências 24/4
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Globo)

A artista está prestes a ter o último episódio do reality dos mascarados exibido na emissora e falou sobre o fim

E mais uma temporada de The Masked Singer Brasil está prestes a chegar ao fim. No próximo domingo (24), Ivete Sangalo dará adeus às telinhas da Globo e fechará o dominical com chave de ouro. Avaliando o que viveu nesses meses, a artista avaliou que o formato “vai muito além do entretenimento”.

Mas, calma! De acordo com o Observatório da TV, a rainha do axé deve voltar com o reality de mascarados já em julho de 2022. É isso mesmo, a artista fez tanto sucesso que irá ao ar duas vezes por ano, e deverá voltar ao horário nobre neste segundo semestre. 

O portal citado confirmou que o The Masked Singer Brasil voltará a ser exibido aos domingos em janeiro de 2023, já que o futebol estadual está nas mãos da Record. 

Voltando ao que interessa, sobre o fim que se aproxima, Ivete Sangalo garantiu que os internautas vão se surpreender. 

“A final vai ser incrível, de muita emoção e de muita música. Tem os especiais do programa, as apresentações que vão para além do talento do fantasiado, que são todas as equipes engajadas em fazer um lindo espetáculo. A luz, o palco, o balé, a edição, a direção do programa, é tudo muito mágico”, avaliou em entrevista à “Globo Imprensa”.

Veja também

A artista avaliou o que viveu na Globo nesta temporada e confessou que se surpreendeu com muitas coisas positivamente.

A cantora Ivete Sangalo apresenta atualmente o "The Masked Singer Brasil", na Globo
A cantora Ivete Sangalo apresenta atualmente o “The Masked Singer Brasil”, na Globo (Foto: Reprodução)

BOAS SURPRESAS!

“Desde que comecei a ser a capitã do programa, eu me surpreendo com tudo o que criei na minha cabeça sobre como ele poderia ser. Um programa divertido, com as fantasias, onde a curiosidade é o grande barato, onde há expectativa de quem possa estar atrás da máscara. A minha surpresa foi ver muitos sonhos realizados naquele palco”, disse.

“Além de eles trazerem a performance, a alegria e a diversão trouxeram um lado da experiência que a gente não contava. Uma unanimidade dos comentários dos participantes é a experiência positiva que a fantasia trouxe, como a possibilidade de ser e viver coisas que tinham o receio de experimentar”, disparou Ivete Sangalo.

“Eu, como artista, enxergo que isso vai além do entretenimento. E, de verdade, fui tocada muitas vezes. Eu, os jurados, a plateia e o povo brasileiro. Sendo um momento tão diferente para nós, que é o momento da pandemia, ser capaz de trazer um suspiro, uma gargalhada espontânea, uma conversa nos grupos, nas famílias, eu acho que esse programa aproximou muito as pessoas”, finalizou a rainha do axé.

"Enxergo que isso vai além", Ivete Sangalo expõe fim no The Masked e o que viveu: "A gente não contava"
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários