Celebridades

Ivete Sangalo abre o Teleton no SBT e ‘quebra’ a internet

Ivete Sangalo interage com os influenciadores digitais no Teleton (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo interage com os influenciadores digitais no Teleton (Foto: Reprodução)

Todos os anos, o Teleton tem em sua abertura a presença os dois padrinhos da maratona beneficente, Eliana e Daniel. Nesse ano, além desses dois renomados artistas, quem esteve no palco da atração foi ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo.

Trata-se de uma estratégia do SBT para abrir o Teleton com chave de ouro. Nada melhor que convidar para a abertura da maratona aquela que é considerada a maior cantora do Brasil, não é mesmo?

+Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol

E se Silvio Santos queria repercussão, conseguiu. Além da tag tradicional do programa entre os assuntos mais comentados do Twitter, o nome da cantora de Axé também apareceu na lista feita pelo Twitter.

Confira abaixo os principais comentários sobre essa participação mais que especial de Ivete, que foi bastante elogiada pelos internautas.

DANILO GENTILI FAZ DISCURSO CONCILIADOR

Quando tratamos de programas que pedem doações do público para causas nobres, como o Teleton e o Criança Esperança, não faltam teorias da conspiração. No início da edição desse ano do Teleton, Danilo Gentili disparou contra essas falsas teorias.

Primeiro, Gentili já chegou falando que, ao contrário de outros temas que causam divergências, o mesmo não deveria acontecer com o Teleton, por se tratar de uma causa nobre. “Botar a cara a bater geralmente pode causar polemica, pode causar ‘mimimi’. mas hoje tá fácil porque não tem polemica”, iniciou.

Danilo Gentili e outros artistas no palco do Teleton (Foto: Reprodução/SBT)
Danilo Gentili e outros artistas no palco do Teleton (Foto: Reprodução/SBT)

“Todo mundo tá unido pelo Teleton, e como o é amor, não tem como ser contra. Se você prefere ficar duvidando, [dizendo] que tudo é inventado, é uma escolha sua, mas eu e meus colegas podemos atestar: a AACD é séria”, continuou o humorista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics