Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, aos 50 anos, surge desbocada na Globo e expõe intimidade para milhões: “Chupar”

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo rasgou o verbo em show na Globo e provocou delírio da plateia

Na noite da última sexta-feira, 27 de maio, a TV Globo levou ao ar o especial em comemoração ao aniversário da cantora Ivete Sangalo, que celebrou a chegada dos seus 50 anos. O evento foi realizado na cidade de Juazeiro, na Bahia, mas teve transmissão em rede nacional pela emissora dos Marinho.

+ “Além da Ilusão”: Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta, após baixaria na tecelagem: “Tirar tudo deles” 

Em determinado momento, pouco antes de iniciar a apresentação da música “Céu da Boca”, mais conhecida como Chupa Toda, que é o seu refrão, a artista brincou com o público e foi bastante desbocada: “Eu estou fazendo meio século. Eu vou mais é chupar, minha gente”, disse Ivete Sangalo.

+ Pantanal: Alcides decide matar Tenório e arranja parceiro pro crime: “Cabo da vida daquele infeliz” 

Após a frase ousada da artista, o público que acompanhava o show foi ao delírio. Um outro momento marcante do evento foi a introdução da música, que contou com a locução de personagens do desenho animado Peppa Pig. Enquanto ouvia a personagem infantil, Ivete Sangalo expôs a intimidade para milhões de espectadores, colocou a mão nos seios e sensualizou ao mostrar a língua, alegando que estaria autorizada a “chupar”.

Veja também

+ Danilo Gentili é tirado do ar no SBT após 8 anos e novo apresentador é confirmado no The Noite: “Nesta quarta” 

Vale destacar que a música “Céu da Boca”, popularmente conhecida como Chupa Toda, foi lançada em 2004 e fez rebuliço na época. A canção foi lançada junto com o DVD MTV ao vivo, gravado no antigo estágio Octávio Mangabeira, atualmente a Arena Fonte Nova, em Salvador e contou com a participação de Gilberto Gil.

+ Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo” 

Ivete Sangalo - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo disse frase ousada na Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários