Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, após fim do casamento e romance com mulher, assume de vez e confirma: “Estou pronta”

Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/Ivan Érick)
Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/Ivan Erick)

Ivete Sangalo abriu o jogo em uma entrevista reveladora

Nesta sexta-feira (27), o dia é de festa para Ivete Sangalo, visto que a cantora celebra 50 anos de vida com uma carreira consolidada e repleta de muito sucesso. Mas, como nem tudo são flores, a fama também trouxe alguns escândalos para a artista, referentes principalmente a relação amorosa e suposto caso com outra mulher.

Durante uma entrevista ao portal G1, a estrela baiana escancarou que vive uma fase magnífica. “O momento mais legal da minha vida é hoje. Acho que eu tenho uma maturidade como mulher. Eu me sinto em paz, bem, realizada, e com fogo para realizar mais coisas.”, disse ela.

Com quase 30 anos de carreira, Ivete Sangalo destacou ainda que se sente como se estivesse no início de tudo. “Sei que já realizei muita coisa, agora, o que eu tenho certeza e que vou realizar muito mais. Agora o bicho vai pegar. Eu sinto isso”, frisou.

SEPARAÇÃO

Em 2011, Ivete Sangalo subiu no altar e trocou votos com Daniel Cady. Ao longo dos anos, eles tiveram três herdeiros, Henena, Mariana e Marcelo. No entanto, nem sempre a cantora viveu o melhor desfecho em casamentos.

Veja também

No ano de 2002 a estrela do Carnaval chegou a se casar com o músico Davi Moraes, porém, o relacionamento com o artista chegou ao fim dois anos depois.

Na época, uma amiga de Ivete Sangalo falou sobre o fim com o bonitão. “Ela fica fora a maior parte do tempo, trabalha muito. Ivete está no auge da carreira e não está disposta a abrir mão disso em nome de um relacionamento. Lutou muito para chegar onde está, é o momento dela”, disse a fonte à Quem.

Atualmente, Ivete Sangalo é casada com Daniel Cady (Foto: Reprodução)
Atualmente, Ivete Sangalo é casada com Daniel Cady (Foto: Reprodução)

ROMANCE COM MULHER

Envolvendo Ivete Sangalo, outro assunto que causou foi a relação dela com Xuxa. Amigas de longa data, elas sempre foram alvos de boatos maldosos com especulações sobre um romance lésbico.

Assim sendo, a eterna rainha dos baixinhos disse em recente entrevista ao Lady Nigth a realidade dos fatos e negou qualquer envolvimento. Por sua vez, a cantora frisou que caso elas fossem lésbicas, não haveria nada entre às duas, vistos que eram grandes amigas.

“E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, relatou Ivete Sangalo, em um trecho de um livro bibliográfico lançado em 2014.

Xuxa Meneghel nega caso com Ivete Sangalo
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Reprodução/ Multishow)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários