Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, após suposta crise no casamento, chuta o balde e revela intimidade picante entre quatro paredes: “Fogo”

Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo e seu marido, Lucas Cady (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo resolveu dar um basta nos rumores sobre seu casamento

A cantora Ivete Sangalo, um dos nomes mais conhecidos do país, viu seu nome envolvido em um escândalo após ser noticiado de que ela estaria enfrentando uma crise em seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Os dois, no entanto, negaram que estariam passando por qualquer tipo de crise e garantiram que continuam firmes e fortes. Nesta sexta- feira, 14 de agosto, o casal se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

+Marcius Melhem, após escândalo interno, entra para lista bombástica de demissões na Globo: “Demitido”

A baiana fez uma live ao lado do maridão e aproveitou para revelar detalhes quentes sobre a sua relação com o nutricionista, que é pai de seus três filhos. Juntinhos, eles mostrarão que estão vivendo uma ótima fase no relacionamento e responderam a perguntas enviadas pelos fãs.

“Se você fosse para uma ilha deserta, qual prato você levaria?”, perguntou Ivete Sangalo. “Você”, respondeu Daniel Candy, na lata. “É, meu amor, a gente leva o que a gente come [risos]”, brincou ela.

O nutricionista então surpreendeu a esposa com uma mordida em seu ombro. Sempre muito bem humorada, a cantora gritou: “Ai, ai, ai, papi”.

+Com Hebe explodindo na Globo, recado avassalador da loira a Silvio Santos em chegada na RedeTV! explode: “Eu sei”

Pra completar a sequência de revelações quentes, Ivete Sangalo ainda contou que costuma ter bastante disposição a noite e foi cortada pelo marido. “[Energia] Até demais”, disse ele. “Hum… Você gosta”, completou ela. “Haja água para apagar o fogo dessa mulher”, disparou Daniel. “Você sabe muito bem, meu bombeiro”, respondeu a jurada do The Voice. Confira alguns dos melhores momentos que repercutiram nas redes sociais:

Sem crise

O casal está junto há nove anos e recentemente deram o que falar sobre uma possível separação. Os dois apareceram sem aliança e se especulou o fim do casório, com isso, o marido de Ivete Sangalo se manifestou sobre os comentários maldosos.

+Christina Rocha fica incrédula no Casos de Família, se ajoelha e suplica de mãos juntas: “Juro que não é armado”

“Tenho críticas, imagina minha situação aqui? O pessoal vive, cada hora uma historinha… Se eu fosse parar pra dar importância a tudo isso, eu não ia viver minha vida, ia ficar querendo agradar todo mundo. á perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo [no crossfit], aliança não quer dizer nada”. disse ele em uma declaração no Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza