Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo assume ‘Domingão’ na Globo após explodir com sucesso comercial e de audiência

Ivete Sangalo não conseguiu salvar a audiência de Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo ao lado de Luciano Huck em um dos primeiros programas do ‘Domingão com Huck’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo deve assumir um novo programa e formar uma dobradinha com Luciano Huck em 2023

Após comemorar o seu aniversário de 50 anos com um mega show no horário nobre da Globo, Ivete Sangalo continua recebendo boas notícias na emissora carioca. De acordo com novas informações, a cantora será um dos principais nomes dos domingos do canal, ao lado de Luciano Huck.

Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, por conta do enorme sucesso comercial e de audiência da segunda temporada do The Masked Singer, a Globo vai manter a competição dos mascarados antes do futebol aos domingos e a terceira temporada começará a ser gravada já em 2022.

Com a nova temporada do game show prevista só para 2023, a Globo vai produzir uma versão especial do The Masked Singer que irá ao ar em outubro em comemoração ao dia das crianças.

No entanto, Ivete Sangalo se tornou um nome tão importante para a Globo, que a alta cúpula da emissora enxergou a necessidade de tê-la por mais meses no ar, além do The Masked Singer.

Romano informa que a Globo está desenvolvendo um novo programa para a baiana nos domingos e o projeto estrearia logo após o final da nova temporada da competição dos mascarados, no segundo semestre de 2023.

Veja também

A intenção é promover uma dobradinha poderosa entre as atrações de Ivete Sangalo e Luciano Huck no novo “Domingão”, assim como a as “Super Manhãs da Globo”. 

Junto com Ivete e Huck, a Globo ainda conta com o grande reforço do futebol, que ocupará a faixa entre os dois apresentadores.

O plano da cúpula da Platinada é voltar a ter no domingo, um dos seus dias mais fortes da programação, com Ivete, o futebol, Luciano Huck e o Fantástico.

THE MASKED SINGER RENDEU MILHÕES AOS COFRES DA GLOBO

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução)

Conforme dito anteriormente, mesmo em pouco tempo como apresentadora, Ivete Sangalo virou uma das queridinhas do mercado publicitário.

Para se ter uma ideia, de acordo com o site ‘Meio&Mensagem’ somente na última edição do The Masked Singer, o formato rendeu cerca de 100 milhões de reais em cotas de patrocínio para a Globo

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários