Celebridades

CelebridadesIvete Sangalo

Após “caso com mulher” explodir e até separação do marido, Ivete Sangalo assume situação: “Devastador”

Ivete Sangalo deixou o The Voice Brasil (Foto: reprodução/Globo)
Ivete Sangalo deixou o The Voice Brasil (Foto: reprodução/Globo)

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre crise no casamento, boatos de homossexualidade e fez desabafo sobre difícil situação

Ivete Sangalo procura ser extremamente discreta com relação a vida pessoas. No entanto, diante de sua fama e popularidade, as vezes, acaba sendo inevitável esconder certos acontecimentos da mídia e das pessoas que acompanham sua carreira.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, a estrela da música quebrou o silêncio e falou sobre ter saído da casa do marido há alguns meses, como revelou Leo Dias. Ela confirmou que realmente enfrentou uma crise no casamento de 10 anos.

CRISE NO CASAMENTO

“A gente não posta [nas redes sociais] nem faz reportagem sobre as crises, mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”, disse Ivete Sangalo, que prefere preservar a família.

Veja também

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, acrescentou a artista, que é mãe de três filhos do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Daniel Cady, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença (Foto: Reprodução)

ENVOLVIMENTO COM OUTRA MULHER

Outro fato que também chamou atenção foi que na mesma época em que enfrentava uma crise em seu casamento, Ivete Sangalo também foi vítima de boatos que questionavam sua própria orientação sexual.

Não são recentes as especulações sobre um suposto romance com Xuxa. Contudo, essa história foi negada. Em um papo com Tata Werneck, no Lady Night, a apresentadora negou o assunto e afirmou que, ainda que fossem lésbicas, não se relacionariam dessa forma, já que são muito amigas.

Ivete Sangalo e Xuxa
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

IVETE SANGALO FAZ DESABAFO

Recentemente, Ivete Sangalo anunciou que irá participar da temporada especial do Música Boa Ao Vivo, que estreia a partir do dia 13 de julho, às 20h30, no Multishow. As gravações serão realizadas pela primeira vez em Salvador (BA), onde ela mora.

Em conversa com a Revista Quem, Ivete Sangalo assumiu a falta que sente de se apresentar para o público e poder fazer shows. Sobre a ausência da plateia, Ivete não nega a falta que sente do público. “Está rolando uma carência real. Com relação ao público, o negócio está devastador para nós. Não ter contato com o fã. E isso nunca foi sentido assim na minha vida. E é uma coisa que não é uma escolha”, admite.

Ainda na conversa, cantora cont quais apresentadores são suas inspirações na hora de comandar a atração. “Hebe é pau. Sempre foi uma super inspiração para mim. Ela era dinâmica, cheia de energia e na vivência dela, nunca deixava escapar nada. Ela sentia as coisas que ela discursava. Ela era sempre muito honesta nas colocações dela. Fausto é uma potência na televisão. A dinâmica do ao vivo, como ele tira de letra. Ele validou carreiras. Depois que fomos no programa do Faustão, nosso trabalho é muito mais reconhecido”, exalta.

Daniel Cdy ganhou declaração de Ivete Sangalo em dia de aniversário (Foto: Reprodução)
Daniel Cdy ganhou declaração de Ivete Sangalo em dia de aniversário (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários