Celebridades

Ivete Sangalo celebra o aniversário de um ano das filhas gêmeas

Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)

No último domingo (10), as gêmeas Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo, comemoram a chegada do primeiro aninho. As meninas são frutos do relacionamento de Veveta com Daniel Cardi. Por meio do seu Instagram, a mamãe mostrou detalhes da comemoração.

+Extravagante, Jojo Todynho organiza festa luxuosa de aniversário e surpreende; saiba mais

Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo! Saúde e proteção meus amores! Amamos vocês demais. Obrigada a vocês por tantas mensagens de carinho. Acho lindo“, disse Ivete na legenda.

+Após recaída nas drogas, Leo Dias aceita morar com Lívia Andrade, revela dificuldades e comove

Os fãs da cantora baiana não deixaram o momento passar despercebido e desejaram muitas felicidades as filhinhas de Ivete. “Parabéns princesas “, comentou um internauta. “Que linda Família que Deus continue abençoando sempre.“, dispara um outro. “Parabéns muitas bênçãos pra vocês “, disse um terceiro.

+No BBB19, Maycon afirma ter “dom especial”, diz sentir arrepios de Rodrigo e revolta: “Umas vozes me falaram”

POLÊMICA

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A festa da diretora da Vogue Brasil, Donata Meirelles, que comemorou os seus 50 anos, causou polêmica e bastante revolta nas redes sociais ao abordar o temática colonial, sobrando até para Ivete Sangalo e Preta Gil.

+Sabrina Sato abusa do visual, cai no samba em ensaio e mostra que está pronta para o carnaval

Celebrada em Salvador, na Bahia, a festa contou com a presença de celebridades que posaram em cadeiras ao lado de modelos vestidas de branco, semelhantes às tradicionais “baianas”. Os internautas então acusaram a festa de relembrar o racismo e detonaram a diretora da revista. Donata então se manifestou e se defendeu das críticas.

+BBB19: Em conversa com Carol, Isabella bate o pé e detona Diego

Na sequência, o público pediu uma retratação de Ivete. No entanto, a baiana saiu em defesa de Donata. Em um vídeo que circula na internet, a cantora elogia a diretora: “Embora a gente fique muito tempo sem se encontrar, eu sei que você é uma pessoa boa, carinhosa. Eu lhe disse que iria cantar para você. Embora tudo pareça difícil, é preciso recapitular e pensar no outro. Estou aqui hoje com todo o meu amor e carinho para você”.

+The Voice Kids: Participante surpreende cantando Adele, jurados não aprovam e público se revolta

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;