Ivete Sangalo confirma do que gosta e choca com revelação: “Não tô acreditando”
A cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, participou do Podcast ‘Fala Brasólho’, do desimpedidos, comandando por Fred, sobre suas músicas serem tocadas no vestiário da seleção brasileira, antes das partidas da copa em que o Brasil foi penta campeão.
A cantora começou falando da sua paixão pelo esporte: “Eu vidrada em futebol, vidrada sempre fui. Não perdia um jogo”. E seguiu comentando que se surpreendeu: “Tô eu em casa, no intervalo, começou a tocar as músicas. Eu falei ‘Oxente, que isso? Essa música é minha, essa voz é minha”.
Em seguida, Ivete Sangalo falou do sucesso de sua música entre os jogadores: “De repente rolou um ‘terror a bordo’ e começou a tocar, tocar, tocar. E Felipão falou numa entrevista ‘Olha, antes de começar o jogo eu boto a música Festa de Ivete Sangalo porque é o que tem motivado os jogadores”

A cantora ficou incrédula com as falas do treinador da seleção: “Bicho eu não acreditei, ai começou, foi uma avalanche. Eu não dormia. Era vendo jogo, fazendo show, entrevista
E finalizou dizendo que foi até convidada a ir para o país sede da copa: “Foi um negoção, os caras queriam que eu fosse para o Japão, foi uma coisa de doido assim”, encerrou.
Veja também

Ivete Sangalo fala de crise no casamento e denuncia o que fez com o marido: “Nós passamos por isso”

Ivete Sangalo sofre acidente, quebra o braço em duas partes e expõe diagnóstico em hospital: “Dor”

Gottino para jornal da Record e confirma notícia de Ivete Sangalo no hospital: “Sofreu um acidente”
Fred ficou emocionado com as palavras de Ivete Sangalo: “Os caras queriam que você fosse pro Japão em plena copa…Eu tô arrepiado velho”, destacou o apresentador do podcast.
A cantora faz sucesso no Brasil inteiro, com suas músicas animadas, por mais de 20 anos já, e é presença confirmada no carnaval nordestino todos os anos. Sendo a atração mais aguardada de quem vai ao evento no início do ano.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários