Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo deixa o marido, sai de casa e vai à TV assumir após notícia de caso lésbico: “Nunca divulguei”

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo rebateu os rumores de um caso com Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

A cantora revelou uma crise em seu casamento durante uma entrevista na Globo

Ivete Sangalo, apesar de ser uma das artistas mais famosas do país, sempre adotou uma postura muito discreta sobre sua vida pessoal. Porém, em uma entrevista recente ao Conversa com Bial, ela resolveu assumir uma situação pra lá de delicada em seu casamento.

Assim como tinha dito para o jornalista Léo Dias, Ivete Sangalo deu detalhes sobre ter saído de casa em 2020 após uma crise com o marido, Daniel Cady.

A estrela confirmou que passou um dos períodos mais delicados do seu casamento de 10 anos com o rapaz e disse que o maior responsável pela crise foi a pandemia.

Veja também

“Tem muita coisa que a gente não posta, muita coisa que eu nunca divulguei, nem as reportagens sobre as crises, mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa“, iniciou Ivete Sangalo, citando as dificuldades do isolamento social.

Ivete Sangalo, Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados desde 2011 (Foto: Reprodução / Instagram)

O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, ressaltou a beldade que tem três filhos junto com Daniel Cady.

CASO COM LOIRA?

Ivete Sangalo e Xuxa
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Apesar de ser muito bem casada e ter 3 lindos filhos, Ivete Sangalo já foi alvo de rumores sobre sexualidade e houve até quem apontasse que ela tivesse um caso secreto com Xuxa, por causa do relacionamento de amizade que as duas famosas têm.

Sem nunca ter respondido sobre os boatos, em uma participação recente no programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, a cantora resolveu assumir que sempre ouviu os burburinhos, mas negou qualquer tipo de envolvimento sexual com mulheres.

“Mesmo se eu fosse lésbica, não ficaria com ela, nós somos muito amigas, nada além disso”, declarou a famosa na ocasião.

APOSTA DA GLOBO

Longe dos palcos, Ivete Sangalo vai assumir um novo desafio na Globo, a emissora carioca confirmou a estreia do novo programa The Masked Singer, para o dia 10 agosto, após o término de No Limite e dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A nova atração, que faz sucesso em vários países, consiste na participação de artistas já famosos que competem entre si em apresentações musicais usando máscaras e fantasias para os jurados. Com Ivete Sangalo no comando, a emissora pretende alcançar bons números de audiência e possivelmente renovar a competição para uma segunda temporada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários