Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, devastada com morte do irmão, recebe apoio de famosos e anônimos

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ivete Sangalo está enfrentando um terrível momento de dor após a morte do seu irmão, Jesus Sangalo

Como já foi informado pelo TV Foco, Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, faleceu nesta quinta- feira, 07 de novembro após internação.

Após a notícia ser divulgada, diversos famosos e anônimos deixaram mensagens de carinho para a cantora baiana nesse momento de dor que ela está passando.

“Que Deus conforte o seu coração e de todos os outros familiares”, escreveu uma seguidora de Ivete Sangalo. “Força Veveta! Estamos com você!”, publicou mais um internauta.

“Que Deus console o seu coração. Fiquei muito triste. Mas saiba que estamos aqui te dando força e bons pensamentos”, escreveu um outro seguidor da artista, que até o momento ainda não se manifestou sobre a morte precoce do seu irmão.

Assim como outros famosos, o cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, fez questão de prestar sua última homenagem para o empresário e comoveu com sua declaração.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido da dançarina Carla Perez compartilhou uma imagem do irmão da cantora e aproveitou para falar sobre a amizade entre eles.

“Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!”, afirmou o cantor Xanddy em sua rede social.

O irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo faleceu na manhã desta quinta- feira em Salvador, na Bahia. O empresário já estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A causa de sua morte ainda não foi divulgada. No entanto, é sabido que o irmão da cantora ja estava internado em um hospital desde o mês de agosto deste ano após enfrentar complicações de uma cirurgia que foi feita de emergência.

Na época da internação do seu irmão, a cantora chegou a agradecer o carinho dos fãs e o apoio nas mensagens enviadas para ela durante o período difícil. O velório de Jesus Sangalo acontecerá amanhã, sexta- feira, 08 de novembro, em Salvador.

https://www.instagram.com/p/B4kyMLoHjqI/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza