Celebridades

Celebridades

Ivete Sangalo entrega mensagem subliminar e ‘declara’ posição política ao vivo em show

Ivete Sangalo faz posicionamento político confuso e deixa fãs irritados

+Um mês após desfazer dupla com Simone, Simaria faturou alto, fez processo e mudou estilo de vida 

+Sônia Abrão se revolta, detona ex-padrasto de Neymar após tatuagem e não mede palavras: “Coisa mais burra” 

Sempre criticada por neutralidade, Ivete Sangalo fez uma declaração em seu show que deixou os fãs enlouquecidos

Ivete Sangalo sempre foi criticada por não se posicionar politicamente, hoje em dia, com os diversos cancelamentos na internet, o público sente a necessidade, em meio ao cenário político atual, de grandes artistas declararem posicionamento político, assim como Anitta fez com Lula recentemente.

Mas, Ivete Sangalo fugiu diversas vezes desse tema, sendo duramente criticada de ‘isentona’ e chamada por muitos de ‘bolsominion’ já que ela jamais se posicionou de forma contrária ao governo do atual presidente da república.

Recentemente, Ivete Sangalo teve seu show transmitido ao vivo no Multishow, canal de música da TV Globo que é a emissora que contratou a cantora como apresentadora.

Veja também

Ivete Sangalo já brigou com uma das principais estrelas da Globo
Ivete Sangalo ganhou programa na Globo- Foto: Divulgação

Enquanto cantava a música ‘Obrigada Axé’, que tem um trecho que fala para o público jogar as armas para ‘lá’, Ivete Sangalo ditou uma frase que deixou o público curioso:

“Vamos jogar as armas pra lá, porque a gente não precisa disso. A gente precisa de amor, respeito, lucidez, progresso”.

Mas, a falta de clareza sobre a frase deixou no ar um possível posicionamento político de Ivete Sangalo, que foi duramente criticada nas redes sociais:

“Que posicionamento é esse, gente? [emoji de sem reação]”, disse uma internauta, Se posicionar é falar com todas as letras! Tipo o sertanejo que fecha declaradamente com o coisa ruim. Ou as meninas do pop que mesmo com críticas apoiam o Lula! Isso é se posicionar”, disse outra.

PIPOCA DA IVETE

Ivete Sangalo foi contratada da Globo para apresentar o The Masked Singer Brasil, programa que fez tanto sucesso que já está garantido pelo menos até 2023 nas programações da Globo.

Agora, a emissora lançou o ‘Pipoca da Ivete’, apesar das críticas de reaproveitamento de estúdio e até mesmo de ideias, o programa tem rendido bastante audiência e está ganhando a graça do público.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários