Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo expõe o que ouviu do filho e que nenhuma mãe quer saber: “Fiquei no fundo do poço”

Ivete Sangalo fez revelação que ninguém esperava sobre o filho (Foto: Reprodução/ Internet)
Ivete Sangalo fez revelação que ninguém esperava sobre o filho (Foto: Reprodução/ Internet)

Cantora fez confissão a respeito de seu filho

Ivete Sangalo, sem sombra de dúvidas, é tida como uma das grandes cantoras do Brasil. Além de chamar atenção por conta de suas músicas e carreira, a beldade também vira assunto na mídia em função de sua vida pessoal. Dessa vez, por exemplo, a famosa deu o que falar ao fazer uma confissão sobre seu filho.

A cantora concedeu uma entrevista para o canal do YouTube, Mil e uma Tretas. Na ocasião, Ivete Sangalo contou que o filho Marcelo, 13, disse que amava mais o pai, Daniel Cady, 37, do que ela. “Até que um dia, ele falou assim: ‘Mãe, queria lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de parida”, começou ela.

“Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal… E ele falou: ‘Eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?'”, contou Ivete Sangalo. A catora disse que pediu ajuda: “Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta”.

“E ela falou: ‘Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, agora ele não pode dizer isso para você, não'”, contou ela. A cantora confessou que teve uma conversa sincera com o filho para explicar a gravidade da faa. “Peguei um maiô e desci. Mergulhei, em tempo de me f*der toda com os pontos”, contou ela.

Cantora e o filho, Marcelo (Foto: Reprodução/ Internet)
Cantora e o filho, Marcelo (Foto: Reprodução/ Internet)

O que a cantora disse ao filho?

“Quando ele saiu, ele veio correndo e disse: ‘Mãe, eu estava mentindo’. Aí eu: ‘Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama o seu pai para dividir para não guardar só para você”, explicou Ivete Sangalo durante entrevista ao YouTube.

Veja também

“Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui no inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal para mim”, contou Ivete Sangalo. Ela confessou que sempre sonhou em construir uma família, mas que a carreira atrapalhava. Encontrar um parceiro, mudou os planos da beldade.

Ivete Sangalo ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo (Foto: Reprodução/ Internet)
Ivete Sangalo ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]