Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é atacada em praça pública, após se tornar contratada da Globo: “Irrelevante”

Ivete Sangalo está em alta na Globo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo está em alta na Globo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo é detonada nas redes sociais após receber indicação de ‘cantora do ano’

Nesta terça-feira (19), Ivete Sangalo foi indicada como ‘cantora do ano’ no Prêmio Multishow, mas acabou gerando inúmeras críticas nas redes sociais.

No caso, os internautas que não gostam da indicação, estão apontando ‘favoritismo’ em relação a cantora, vindo do canal de entretenimento da própria emissora Globo.

Também existem pessoas dizendo que Ivete Sangalo não lançou nenhuma música de grande sucesso durante todo o ano de 2021 e mesmo assim foi indicada para a categoria de ‘cantora do ano’.

Para quem não sabe, as artistas indicadas para a mesma categoria foram, Anitta, Iza, Luísa Sonza, Marilia Mendonça e a própria Ivete Sangalo.

“Nada explica a Ivete Sangalo não lançar nada a 300 anos completamente irrelevante para o cenário atual e é indicada em tudo… ninguém que nasceu depois de 2005 conhece a mulher”, comentou um internauta no Twitter

Veja também

Veja alguns Tweets falando sobre o assunto:

Tweet de um internauta sobre Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet de um internauta sobre Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Twitter)
Comentário sobre cantora Ivete (Foto: Reprodução/ Twitter)
Comentário sobre cantora Ivete (Foto: Reprodução/ Twitter)

Vale lembrar que alguns internautas inclusive falaram sobre o desabafo de Ludmilla nas redes sociais na manhã de hoje (19) e compararam as duas artistas.

“É um absurdo a Ivete em toda indicação de “Melhor Cantora do Ano” sendo que nunca mais lançou nada relevante. É uma das maiores artistas do país? Sim! Mas se não lançou nada relevante naquele ano, não é justo ocupar a vaga de quem lançou”, pontuou uma internauta.

Opinião de um internauta (Foto: Reprodução/ Twitter)
 Opinião de um internauta (Foto: Reprodução/ Twitter)

SOBRE O CASO DE LUDMILLA

A cantora Ludmilla não gostou nenhum pouco de não ser indicada para a categoria ‘Cantora do Ano’ nos últimos dois anos.

E por conta disso, ela se pronunciou nas redes sociais para falar do assunto e disse que não vai participar da apresentação deste ano.

“Venho por meio deste avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação”, escreveu ela em um dos Tweets.

Leia mais: Ludmilla se revolta após não ser colocada como cantora do ano e cancela show em grande premiação: “Não sou bem-vinda”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários