Ivete Sangalo

Morte do irmão com mágoa e escândalo político: Ivete Sangalo é encurralada por polêmicas e não consegue fugir

Ivete Sangalo já se envolveu em polêmicas com a política (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo já se envolveu em polêmicas com a política (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo tem uma carreira consolidada, mas também já se envolveu em polêmicas com o irmão, Jesus, e em posicionamentos políticos

Ivete Sangalo é sinônimo de talento, sucesso e coração bom. A musa do Carnaval, entretanto, já viu algumas polêmicas chegarem de forma agressiva até ela, envolvendo a morte do irmão, Jesus, e até mesmo a falta de posicionamento político da artista, que prefere bancar sempre a posição isenta em relação a esses assuntos.

A cantora brigou com o irmão, Jesus, e os dois encerraram a parceria profissional que tinham. Ele comandava a empresa Caco de Telha, que gerenciava a carreira da famosa. O problema é que a discussão foi tão acalorada que os irmãos também colocaram um fim no vínculo familiar que tinham.

MENCIONOU O IRMÃO EM ENTREVISTA

Ivete Sangalo não falou mais com Jesus, mas em 2019, quando o rapaz teve uma piora no estado de saúde causada por uma sepse abdominal, a artista acabou conversando com o familiar. A famosa se pronunciou sobre a morte do irmão em novembro daquele ano em uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

A artista falava sobre a morte de Gugu, até que mencionou Jesus. “Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil”, lamentou. A irmã dela, Mônica, disse nas redes sociais que o irmão morreu “de mágoa”.

Ivete Sangalo também hora ou outra se envolve em polêmicas em relação à política. Com as eleições de 2018, a morena foi extremamente cobrada pelos fãs para se pronunciar em relação à candidatura de Jair Bolsonaro. Ela nunca disse se é ou não eleitora do atual presidente, o que acabou desagradando muitas pessoas.

DETONOU SECRETÁRIO

Mais recentemente, a cantora foi cobrada por Fábio Villas-Boas, secretário de Saúde da Bahia, para tomar atitudes em relação a causas sociais diante da pandemia. A famosa não gostou nada disso e foi ao Twitter rebater o político.

“Venho por meio dessa rede social, a qual o Sr utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho! Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos.

Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo”, disparou Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo chegaram a fazer as pazes antes do empresário falecer (Imagem: Reprodução)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo chegaram a fazer as pazes antes do empresário falecer (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!