Celebridades

Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla

Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior (Foto: Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Maisa Silva levaram à web ao delírio ao revelarem também serem fãs da dupla Sandy & Junior e estarem ansiosas para assistir ao retorno dos irmãos mais queridos do Brasil.

+Bruna Marquezine é flagrada dançando funk gospel em viagem religiosa à África

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a cantora baiana surpreendeu ao brincar sobre o retorno da dupla e a falta de ingressos, já que todos foram vendidos rapidamente.

+Mãe de Anitta não aceita relacionamento lésbico e se revolta com a sexualidade da cantora

“Chegarei às 4 horas da manhã para pegar lugar na primeira fila do show. Gargarejo é meu nome. Amo vocês demais”, escreveu Ivete Sangalo na rede social, levando os seus fãs à loucura.

+Magistradas citadas em vídeo polêmico que envolve Leonardo e Desembargador de Santa Catarina, se manifestam

Maisa Silva também demonstrou sua paixão pela dupla e compartilhou um registro no programa Raul Gil, do SBT, quando cantou a música Maria Chiquinha. “Quero ir no show, Sandy e Junior”, pediu a apresentadora na rede social.

+Após implorar ajuda ao vivo na Globo, cozinheiro consegue emprego em restaurante de luxo e agradece Rodrigo Bocardi

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que algum artista se ‘rebela’ contra a falta de ingressos para o show de retorno da dupla.

Whindersson Nunes não conseguiu ingresos para o show de Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Montagem)
Whindersson Nunes não conseguiu ingresos para o show de Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Montagem)

Desde que Sandy e Junior anunciaram que fariam uma turnê para celebrar os 30 anos da dupla, ocorreu uma verdadeira mobilização para descobrir todos os detalhes do show. A procura por ingressos gerou um verdadeiro alarde e depois que começaram as vendas, muitos fãs dos cantores reclamaram dizendo que não conseguiram comprar. Entre eles estava Whindersson Nunes.

+Enterro de Domingo Oliveira é marcado pela presença de muitos famosos, choro e desespero de parentes

O youtuber quer comprar ingressos para o show em qualquer parte do Brasil, mas mesmo com todo apelo, não obteve um resultado positivo. Na última sexta-feira, 22 de março, Whindersson Nunes chegou a recorrer ao Twitter para implorar ingressos para Sandy, no entanto, a resposta foi negativa. “O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, disse ele.

+Leo Santana pede Lorena Improta em casamento em cenário paradisíaco e resposta da loira surpreende

Sandy e Júnior (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Júnior
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

+Após polêmica com família Poncio e briga judicial com Jonathan Couto, Letícia Almeida engata namoro com filho de famoso

Usando do bom-humor característico, Whindersson Nunes retornou a rede social neste sábado, 24 de março, e chegou a fazer uma brincadeira sobre o assunto. O marido de Luisa Sonza chegou a mencionar que não teria vagas nem mesmo para Sandy e Junior. “Gente vi aqui que ta lotadasso mesmo o show do Sandy e Junior, será que vai ter lugares pra eles porque senão não tem show né vamos falar sério”, disse o rapaz.

https://twitter.com/whindersson/status/1109294463812280320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1109294463812280320&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F03%2F24%2Fwhinderson.htm

 

 

 

 

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.