Ivete Sangalo

Ivete Sangalo entra às pressas na Globo, após ser internada em hospital e fazer série de cirurgias: “Corpo todo”

A cantora Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo foi premiada com o troféu Mario Lago (Foto: Divulgação)

A cantora foi uma das pessoas mais jovens a receber a tradicional premiação

Ivete Sangalo foi convocada de última hora pela Globo para ser homenageada pela emissora com o troféu Mário Lago, que será entregue no Domingão do Faustão no final de dezembro.

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

Mesmo com o cancelamento do troféu Melhores do Ano, a premiação Mário Lago foi mantida pela Globo e a vencedora deste ano foi Ivete Sangalo. A decisão da emissora de premiar Ivete, pode ter sido influenciada por diversas razões, entre elas a sua carreira consolidada e por sua idade.

Para quem não sabe o troféu Mario Lago é um prêmio honorário que reconhece o conjunto da carreira dos artistas homenageados. Entre os premiados estão Glória Pires e Hebe Camargo.

Vale ressaltar que a Globo não está gravando com artistas que pertencem aos grupos risco contra a Covid-19, principalmente com os famosos que tem mais de 60 anos. E Ivete, aos 47 anos não apresenta maiores riscos ao comparecer no “Domingão”. Ela também foi uma das pessoas mais jovens a ser premiada com o troféu, antes dela, Glória Pires recebeu a premiação com 44 anos.

Segundo o colunista Fefito, as gravações da premiação ocorreram na última segunda-feira (30) e foram em ritmo de um “Arquivo Confidencial” comandado por Fausto Silva. Ivete Sangalo assistiu depoimentos de pessoas próximas e também reviu momentos marcantes de sua carreira, além de suas passagens anteriores no Domingão do Faustão

A cantora é figurinha carimbada no programa dominical, já que foi lá que ela lançou sua carreira solo após deixar a Banda Eva no ano de 1999.

INTERNADA EM HOSPITAL

Segundo a colunista Fábia de Oliveira, no mesmo dia 30, Ivete Sangalo foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo para realizar uma série de cirurgias no corpo todo, entre elas estão: um implante de próteses mamárias, uma lipoaspiração no abdômen e uma blefaroplastia, que é uma cirurgia nas pálpebras.

As informações de Fefito e Fábia são conflitantes e não fica claro se cantora realizou os procedimentos antes ou depois de gravar sua participação do Domingão do Faustão.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins