Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo ergue mansão luxuosa à beira-mar e imagens são expostas: “Significa muito para mim”

Ivete Sangalo ergueu mansão de luxo na Bahia. (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo ergueu mansão de luxo na Bahia. (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo vem passando a quarentena em sua mansão luxuosa à beira-mar na Bahia

Uma das cantoras mais queridas e prestigiadas do Brasil, Ivete Sangalo teve de deixar a vida agitada de lado para ficar isolada durante o período de quarentena. E o lugar escolhido pela baiana é para lá de especial.

A cantora construiu uma mansão luxuosa à beira-mar, na Praia do Forte, e de cerca de 800 metros quadrados. Os fãs da estrela chegam a considerar a mansão como um ponto turístico.

+ Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Luciano Huck tem desfecho na Globo: Confira as previsões dos famosos

+ Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”

+ Manu Gavassi, após ser acusada de humilhar a Globo, joga toda verdade no ventilador e expõe a emissora: “Não pude”

Ivete Sangalo fez uma reforma radical no local, o que dá para considerar até mesmo a construção de uma nova mansão. A antiga moradia seguia o padrão antigo do condomínio, mas ela colocou tudo abaixo para erguer uma área triplicada e bem mais arejada.

Segundo a cantora, a cozinha, por exemplo, era quente e fechada, mas agora integra outros cômodos, como a sala de jantar, o local preferido da estrela, já que é ali que costuma receber as visitas, que podem contemplar a vista da piscina.

“É onde crio minhas memórias afetivas, para onde vamos no Natal e fim de ano… Significa muito pra mim. Toda vez que eu chego lá, eu sinto esse gostinho de férias”, declarou Ivete Sangalo em entrevista à revista Casa e Jardim.

Mansão luxuosa de Ivete Sangalo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Mansão luxuosa de Ivete Sangalo. (Foto: Montagem/Divulgação)

QUARENTENA

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Ivete Sangalo falou sobre o período de quarentena e ressaltou o seu lado altruísta, destacando os privilégios que vive e a angústia por imaginar as dificuldades de outras pessoas.

“É complicado você ver um lado positivo dentro dessa pandemia, desse medo coletivo, dessa incerteza e insegurança, especialmente porque eu vivo uma série de privilégios, que eu sei que o coletivo não vive igual. Isso me causa angústia e o meu pensamento é sobre a vida dessas pessoas, de onde é que eu posso colaborar, como é que posso fazer isso acontecer”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.