Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo explode com assunto de separação, público exige explicações e cantor é envolvido: “Ai meu coração”

Ivete Sangalo deixa internautas em choque devido a possível separação (Reprodução)
Ivete Sangalo deixa internautas em choque devido a possível separação (Reprodução)

Cantora é questionada sobre separação nas redes sociais

Conhecida por suas inúmeras músicas e, principalmente, por ser uma das brasileiras mais animadoras, Ivete Sangalo chama a atenção devido a sua ótima relação com o maridão, Daniel Cady. No entanto, nesta terça-feira, 2, ela ficou em evidência devido a uma suposta separação.

No Twitter, alguns internautas ficaram assustados ao ver “Ivete Tá Solteira” entre os assuntos mais comentados da rede social. Logo de primeira, todos acreditaram que a cantora havia terminado seu relacionamento de mais de 10 anos, porém, tudo não passou de um mal entendido.

A confusão se deu por causa de seu novo sucesso ao lado do “Harmonia do Samba”, o single “Tá Solteira, mas não tá sozinha”, lançado há poucos dias. Nos comentários, diversos internautas questionaram a possível separação.

+Fátima Bernardes exige notícia e leva cortada de Michele Loreto, que se descontrola: “Até parece que depende de mim”

+Faustão anuncia demissão da Globo, e 20 bailarinas, após terem salário “mixuruca” exposto, são jogadas na rua: “Fora”

Veja também

+Thiaguinho, após expor relação com ator, escancara momento na cama e explode com felicidade: “Dois beijos”

“Ai meu coração. Quando eu vi: ‘Ivete tá solteira’, já achei logo que ela tinha se separado, aí depois vi que era o nome da música”, escreveu uma. “Hahaha, bora ouvir a música! Ivete tá solteira”, declarou outra.

Vale lembrar que a cantora está casada com Daniel Cady desde 2011 e é mãe de Marcelo, 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, com 2 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários