Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, após ter quebra-pau exposto, vai à Globo e detona rivalidade com Claudia Leitte: “O couro comeu”

Ivete Sangalo e Ana Maria
Ana Maria recebeu Ivete Sangalo no Mais Você (Foto: Reprodução/ Globo)

A cantora passou a limpo sua relação com Claudia Leitte

Ivete Sangalo foi a convidada especial de Ana Maria Braga, no Mais Você desta terça-feira (16) na Globo. Em um bate-papo bem descontraído, a baiana comentou sobre seus planos para o carnaval desse ano, que envolve uma live com Claudia Leitte.

+Ana Paula Araújo sofre perda irreparável, gera correria na Globo e precisa ser substituída às pressas

+Sonia Abrão, após comprar briga de famoso, surge em vídeo com Ratinho e escancara relação: “Ainda dá tempo”

+Eduardo Costa assusta com aparência, Maju Coutinho confirma nova fase e Xuxa expõe tristeza com despedida

Ana Maria abordou como assunto principal da entrevista, o carnaval deste ano, que está sendo totalmente diferente para a cantora por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Porém, Ivete Sangalo decidiu se unir a Claudia Leitte para realizar um show virtual, intitulado “O Trio”  em comemoração a data carnavalesca. Para promover a live das duas artistas, foi ao ar na Globo um vídeo de Claudia rasgando elogios para a baiana.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão uma live em conjunto (Foto: Divulgação)

“A gente nasceu pra servir com alegria as pessoas. Esse é o principal fato que nos conecta. A gente quer ver essas pessoas felizes sorrisos e em breve a gente quer fazer festa pra elas”, disse Claudia.

Ivete, então, retribuiu os elogios e deu mais detalhes de como foi o processo criativo do show: “Que figura! Ela é engraçada demais, nos divertimos muito. Foram dias muitos especiais, não só na construção da live, mas quando chega no convívio, quando a gente quer muito uma coisa, tudo flui. A gente esteve juntas todos esses dias misturando família, misturando música, e ela tem essa energia boa. Eu lhe amo”.

Vendo o clima amistoso entre as artistas, Ana Maria resolveu questionar Ivete sobre rumores de uma rivalidade que as duas supostamente teriam. “Botando um ponto final nos boatos né?”, disse a apresentadora.

Apesar de estar claro que não existe rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a cantora baiana resolveu detonar o burburinho sobre o assunto: “Acho que a gente não coloca um ponto final porque se existe um ponto inicial, não existindo nada, não vai existir um ponto final. Existe um desejo de alguém de falar alguma coisa. Não só em relação a mim e à Claudia, mas também em relação a qualquer indivíduo e qualquer ser humano, concluiu Ivete.

QUEBRA-PAU EXPOSTO

No Conversa com Bial desta última segunda-feira (15), Ivete Sangalo expôs algumas crises no casamento. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises”, brincou ela no início do assunto.

O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse a musa do carnaval de Salvador.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Ivete conta que o casamento estava passando por uma breve crise. Em entrevistas anteriores ela reforçou que a convivência ficou complicada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins