Ivete Sangalo expõe briga no casamento e detona desfecho após 10 anos: “O couro comeu, o c#cete desceu”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/03/2021 10:01

3 min

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A cantora expôs quebra-pau do casal durante a quarentena

Ivete Sangalo, casada com Daniel Cady há dez anos, arranca suspiros dos internautas por demonstrar uma bonita união. No entanto, como nem tudo é perfeito, a cantora revelou que durante a pandemia os dois passaram a discutir mais, por estarem convivendo mais tempo juntos, o que nunca havia acontecido antes.

No Conversa com Bial, a rainha do axé falou sobre crises no casamento. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises”, brincou ela, que completou: “Mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”. Ivete Sangalou ainda revelou que não teve como evitar brigas, mas que isso foi necessário para o crescimento do relacionamento.

Continua depois da publicidade

COURO COMEU

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse a cantora. Inclusive, não é a primeira vez que a esposa de Daniel fala sobre desentendimentos no matrimônio. Em entrevista à Thaís Fersoza no youtube, ela também pontuou sobre a alta convivência ter gerado desentendimentos.

SEPARAÇÃO DA CANTORA

Recentemente, os fãs que acompanham o casal ficaram preocupados com uma suposta separação dos dois. Acontece que certa vez, no Twitter, o termo “Ivete tá solteira” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Claro que isso gerou um grande burburinho entre os internautas, que acreditaram que a cantora havia terminado seu relacionamento de mais de uma década.

Leia também

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: AgNews)

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: AgNews)

Continua depois da publicidade

No entanto, para a alegria dos fãs, tudo não passou de um mal entendido. A confusão se deu por causa de seu novo sucesso ao lado do “Harmonia do Samba”, o single “Tá Solteira, mas não tá sozinha”, que foi lançado recentemente.

“Ai meu coração. Quando eu vi: ‘Ivete tá solteira’, já achei logo que ela tinha se separado, aí depois vi que era o nome da música”, escreveu uma. “Hahaha, bora ouvir a música! Ivete tá solteira”, declarou outra.

Continua depois da publicidade

Confira a reação dos internautas com a possível “separação” do casal:

Quando eu vi: “Ivete tá solteira”, já achei logo que ela tinha se separado, aí depois vi que era o nome da música 👁️👄👁️
Ai meu coração kkkk pic.twitter.com/7yGvsKMiel

— Rosa Maria (@rosamariasnblog) February 2, 2021

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br