Ivete Sangalo

Ivete Sangalo expõe briga no casamento e detona desfecho após 10 anos: “O couro comeu, o c#cete desceu”

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A cantora expôs quebra-pau do casal durante a quarentena

Ivete Sangalo, casada com Daniel Cady há dez anos, arranca suspiros dos internautas por demonstrar uma bonita união. No entanto, como nem tudo é perfeito, a cantora revelou que durante a pandemia os dois passaram a discutir mais, por estarem convivendo mais tempo juntos, o que nunca havia acontecido antes.

No Conversa com Bial, a rainha do axé falou sobre crises no casamento. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises”, brincou ela, que completou: “Mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”. Ivete Sangalou ainda revelou que não teve como evitar brigas, mas que isso foi necessário para o crescimento do relacionamento.

COURO COMEU

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse a cantora. Inclusive, não é a primeira vez que a esposa de Daniel fala sobre desentendimentos no matrimônio. Em entrevista à Thaís Fersoza no youtube, ela também pontuou sobre a alta convivência ter gerado desentendimentos.

SEPARAÇÃO DA CANTORA

Recentemente, os fãs que acompanham o casal ficaram preocupados com uma suposta separação dos dois. Acontece que certa vez, no Twitter, o termo “Ivete tá solteira” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Claro que isso gerou um grande burburinho entre os internautas, que acreditaram que a cantora havia terminado seu relacionamento de mais de uma década.

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: AgNews)
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: AgNews)

No entanto, para a alegria dos fãs, tudo não passou de um mal entendido. A confusão se deu por causa de seu novo sucesso ao lado do “Harmonia do Samba”, o single “Tá Solteira, mas não tá sozinha”, que foi lançado recentemente.

“Ai meu coração. Quando eu vi: ‘Ivete tá solteira’, já achei logo que ela tinha se separado, aí depois vi que era o nome da música”, escreveu uma. “Hahaha, bora ouvir a música! Ivete tá solteira”, declarou outra.

Confira a reação dos internautas com a possível “separação” do casal:

Quando eu vi: “Ivete tá solteira”, já achei logo que ela tinha se separado, aí depois vi que era o nome da música 👁️👄👁️
Ai meu coração kkkk pic.twitter.com/7yGvsKMiel

— Rosa Maria (@rosamariasnblog) February 2, 2021

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa