Ivete Sangalo

Ivete Sangalo ganha troféu no Faustão, mas cai no choro com relato cruel e envolve o filho: “Alvejado por uma bala”

Ivete Sangalo fez longo desabafo no Faustão - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo fez longo desabafo no Faustão – Foto: Reprodução

Ivete Sangalo ganhou o Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão, mas o que repercutiu foi longo desabafo feito pela cantora

A cantora Ivete Sangalo foi a grande premiada de 2020 com o Troféu Mário Lago, um dos mais importantes e cobiçados do meio artístico brasileiro, sempre entregue para o homenageado no fim do ano dentro do Domingão do Faustão, auditório de maior audiência do país.

Como era de se esperar, ela recebeu diversas homenagens, de amigos e companheiros e chorou ao vivo ao ser prestigiada no programa. O que surpreendeu, no entanto, foi o discurso feito por ela em prol de minorias, algo não tão comum em se tratando de Ivete Sangalo.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com o desabafo: “Vou usar esse espaço”

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

Ela parou o país com um desabafo ao vivo. “Nosso país é o país que mais mata homossexuais no mundo, o Brasil é um país racista? Não, o Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataque às minorias, que não são minorias”, destacou a famosa em seu discurso.

Ivete Sangalo usou filho como exemplo

Ivete Sangalo ainda envolveu o filho para exemplificar o seu relato sobre os sofrimentos das minorias. “Eu agradeço muito o fato de ser uma pessoa reconhecida, famosa. Mas eu sou uma mãe e o meu filho pode correr na rua sem camisa, entende Fausto?”, questionou ela.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Cantora foi bem incisiva

“E isso pra mim seria terrível, não deixar o meu filho sair na rua porque ele seria abordado, alvejado por uma bala. Ou um filho meu ser homossexual e não poder ser feliz simplesmente por isso”, destacou a cantora, que arrancou aplausos da plateia após esse discurso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.