Celebridades

Ivete Sangalo fala sobre dificuldades de estar grávida de duas meninas

Ivete Sangalo no chá de fraldas de suas gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo no chá de fraldas de suas gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ivete Sangalo, grávida de seis meses de gêmeas, falou sobre as dificuldades da gravidez e os desafios de estar esperando por duas meninas.

Em entrevista, ela falou que achava que ia ter um menino, mas ficou surpresa com a novidade: “Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu sou muito universo masculino, venho de uma casa de muitos irmãos. Eu e minhas irmãs sempre gostamos mais dessa coisa de meninos, de jogar bola, mas aí comecei a perceber o universo cor-de-rosa. Estou tentando entender como se cria menina”, disse ela.

+Pega Pega: Eric e Luiza revelam segredo e deixam Pedrinho surpreso

Na conversa, ela falou sobre as diferenças das gestações, ela que é mãe de Marcelo. “A diferença é que na primeira gravidez eu estava um pouco mais ansiosa. Tudo que é felicidade era um brigadeiro e eu fiquei com sobrepeso. Não acarretou em nada na minha gravidez e foi mais no finalzinho, mas eu malhei, fiz acompanhamento com aconselhamento médico, tanto que meu parto foi tranquilo”, disse Ivete: “Sou uma pessoa muito criteriosa com alimentação, ritmo de vida, descanso, graças a Deus. Acho que fui bem cuidadosa com as duas”.

IVETE SANGALO REVELA QUAL MOTIVO A FEZ QUERER ENGRAVIDAR:

Mamãe do momento e cantora, Ivete Sangalo esteve no Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre a gravidez de gêmeas e contou qual motivo a fez ter vontade de ser mãe novamente.

“Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas’. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa”, contou ela.

+Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Em outro momento, ela falou sobre a mudança em seu ‘universo masculino’: “Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar”, disse Ivete.

A baiana contou ainda a surpresa em descobrir que está grávida de gêmeas: “Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza