Celebridades

Ivete Sangalo fala sobre os pais, que já faleceram, e se declara os filhos: “Consigo perdoar os erros deles”

Ivete Sangalo estará neste domingo (21) no Tamanho Família. (foto: Dilson Silva/AgNews)

Ivete Sangalo também estará neste domingo, 21, no programa Tamanho Família, exibido pela Globo e apresentado por Márcio Garcia. Na atração, Ivete relembrará o passado e contará cheia de saudade como era o tempo que os seus pais ainda eram vivido. A baiana costuma dizer que ela e os irmãos aproveitaram muito os pais quando vivos.

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

Sem Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, A Hora da Venenosa aparece com nova formação na Record

A música era dele (do pai) que fazia saraus em lá casa, comprava instrumentos… Mas mainha era suingue. Minha mãe cantava e batucava o tempo todo. Tive orgulho de ter conseguido dar algumas coisas pra ela, que chegou a viver um pouco da minha realidade de cantora. A consciência do amor que temos com os nossos filhos faz com que a gente reflita sobre o amor deles com a gente também. É um encontro lindo. Meus filhos foram a presença mais forte dos meus pais na minha vida. Ali eu entendi tudo. Consigo perdoar os erros deles e essa compreensão me faz maior ainda”, conta Ivete, que se derrete pelos filhos: “Eles são as grandes estrelas da parada. Eu quero arrasar é para eles”.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
A cantora estará neste final de semana na Globo. (Foto: Reprodução)

Nascida em Juazeiro, Ivete lembra cada detalhe daquela época no interior da Bahia.

Malvino Salvador fala sobre namoro com Caio Castro em nova novela da Globo

Após 8 anos juntos, Perlla termina casamento com pastor e entra em terrível depressão

Sou uma mulher sertaneja e isso reverbera na minha vida como um todo. Juazeiro tem uma importância de dignidade na minha vida. Eu tenho uma memória de vida dessa fase da minha infância. Sabores, cheiros, gostos, abraços, músicas… O Rio São Francisco se confundia com a água do nosso sangue. Fiz tudo na minha infância dentro do Rio São Francisco. Os banhos de chuva eram incríveis. Éramos crianças e aquilo vinha como um chamado da natureza, uma grande brincadeira. Não tínhamos ideias dos riscos na época”, conta ela.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics