Celebridades

Celebridades

Ivete Sangalo fala sobre relação dos filhos e diz que pode ter mais um

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/AgNews)
Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/AgNews)

Conciliando o tempo entre a carreira de cantora, apresentadora de reality musical e mãe de família, Ivete Sangalo, que é mãe de Marcelo, de oito anos, e das gêmeas Maria e Helena, não descartaria ter mais filhos com o marido Daniel Cady.

+Famosos lamentam morte da atriz Beatriz Segall e fazem homenagens

Ela afirma: “Eu teria, sabia? Jogo tudo para cima e vamos nessa. Estou nessa linha.” Mas brincando, em entrevista ao jornal Extra, diz que teria que pensar antes de tê-los: “Jogo tudo para cima? Acho melhor dar uma pensada.”

Ela ainda detalhou a relação entre o filho mais velho com as pequenas herdeiras. “A expectativa de quando veio outro, quando vem mais, é a certeza de uma duplicação de amor, de ser essa nitroglicerina mesmo dentro da mulher. Marcelo nunca reclamou desta coisa do toque, do dengo. Nós temos uma relação já estabelecida desde pequenininho, de algo bom, feliz.”, disse.

+Segundo Sol: Vingativa, Luzia encara Rosa e dá ultimato: “Vai sobrar pra você”

Veja também

Para finalizar, Ivete Sangalo comentou que as vezes pede para pegar o filho no colo, e que isso é muito importante. “Ele olha para um lado, olha para o outro, e diz: Ah, está bom. Pode pegar, pode pegar! Aí eu pego ele no colo, pesadíssimo. E ele diz: Minha mãe. Eu digo: Isso é importante para você e para mim. Na vida inteira isso começa a ter um reflexo gostoso de relacionamento”, contou.

Ivete Sangalo com as filhas pequenas (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo com as filhas pequenas (Foto: Reprodução/Instagram)

IVETE SANGALO COMENTA PUBLICAÇÃO DE CLAUDIA LEITTE E SURPREENDE

A cantora Claudia Leitte apareceu de biquíni em foto publicada nas redes sociais nesta terça-feira, 4 de setembro. “Bem plena, bem praiana, bem feliz”, escreveu a artista na legenda. Ivete Sangalo, com quem Claudia se encontrou ao se apresentar como falsa participante no episódio de estreia do “The Voice Brasil”, destacou a boa forma da amiga em seu comentário.

+Xuxa revela como a filha, Sasha, lida com dinheiro e dispara: “Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo”

A baiana escreveu: “Bem gostosa, né, meu bem? Para!”, exclamou a jurada do reality musical. Quem também parabenizou a cantora pela silhueta foi Sabrina Sato: “Bem gata, isso sim!”.

+Fãs pedem beijo entre Marília Mendonça e Henrique, dupla de Juliano, e declaração do cantor surpreende

Recentemente, Ivete “surtou”. Isso porque Mariah Carey, uma das maiores cantoras do mundo, resolveu segui-la na rede social e, claro, comemorou: “Eu estou é morta que Mariah agora é minha melhor amiga, está me seguindo!”, declarou após imitar a música do Plantão da Globo e se jogar no chão. A veterana, inclusive, chegou a mandar um recado, em inglês, à norte-americana: “Mariah, Mariah! Eu quero ser sua amiga próxima”.

Ivete Sangalo e Mariah Carey (Foto: Reprodução)

Muitos internautas estão especulando que as duas possam fazer uma parceria e cantar juntas em um possível trabalho. Apesar disso, nenhuma das duas famosas se manifestou sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários