Silvio Santos

Silvio Santos

Ivete Sangalo quebra protocolo, faz o que ninguém esperava e leva Silvio Santos à Globo: “Vem”

Ivete Sangalo leva Silvio Santos à Globo - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo leva Silvio Santos à Globo – Foto: Reprodução

Ivete Sangalo foi totalmente contra às regras da Globo

Nesta terça-feira, 19, um dos momentos mais esperados pelos telespectadores da Globo finalmente chegou: a grande final do The Masked Singer Brasil, reality musical com mascarados apresentado por Ivete Sangalo.

E logo no início do programa, a cantora quebrou um protocolo da emissora líder de audiência o que ninguém esperava acabou acontecendo. Acontece que a famosa de 49 anos levou ninguém menos que Silvio Santos, para a telinha do canal rival.

Vale destacar que, a ida do empresário e dono do SBT à Globo não aconteceu fisicamente, mas sim, após Ivete Sangalo fazer uma piadinha e imitar o veterano de 90 anos no decorrer da atração.

“Vocês pensam que eu sou a Ivete, mas… ‘ma oe, vem pra cá!'”, ironizou a cantora, imitando a voz do pai de Patrícia Abravanel, mas é claro, sem mencionar o nome do próprio em nenhum momento.

REAÇÃO

Veja também

Na web, muita gente viu a piada como uma espécie de sinal e alegou que tudo foi para fazer referência a verdadeira identidade do Unicórnio, que se apresentou em seguida. “A Ivete imitou o Silvio Santos pra chamar a unicórnio, claramente é a Priscilla Alcantara”, “Quem mais acha que Priscilla tá por trás dessa máscara? As evidências deixam isso bem claro”, disseram alguns internautas.

Após fim do The Masked Singer Brasil, Globo bate o martelo e convoca Ivete Sangalo para assumir os domingos
Ivete Sangalo leva Silvio Santos à Globo na final do The Masked Singer Brasil – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários